Rafael Matos

Assessoria

em

Comunicação

sexta-feira, 16 de agosto de 2019

Devo contratar uma assessoria de comunicação?

O trabalho de uma assessoria de comunicação (AI) pode contribuir para o crescimento de um negócio e justificar o investimento. Há quem imagine que não precise ou até mesmo que este trabalho pode ser feito por aquele sobrinho que sabe tudo de redes sociais. Mas também sempre é válido lembrar que o barato, às vezes sai caro.

Partindo do ponto de que a sua empresa pode assumir este investimento, a contratação de uma assessoria de comunicação respeitável poderá ser muito positiva. Com objetivos bem definídos e um bom planejamento, os resultados virão.

Uma assessoria poderá ser capaz de identificar os aspectos do seu negócio, que seriam de interesse público e ganhar alguma repercussão. Vale lembrar aqui que o trabalho de uma AI só será eficiente se houver valorização, confiança e comprometimento. De nada adiante manter uma assessoria se nunca há tempo para acompanhar o que está sendo feito, ou atender aos chamados para as demandas que serão criadas.

Para finalizar, uma AI pode resolver uma crise, mas um trabalho de longa duração, bem planejado e executado faz uma grande diferença. Então, é importante avaliar como a comunicação pode ser um investimento e não um custo.

Imagem de mohamed Hassan por Pixabay

Jornalista com experiências no Brasil e exterior em jornais, televisão, rádio, assessorias de comunicação e projetos de internet.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça contato
Tecnologia do Blogger.

Endereço

Criciúma, Santa Catarina, Brasil

Telefone e whatsapp

+55 (48) 996 290 666

Website

www.rafaelmatos.com.br