segunda-feira, 10 de abril de 2017

Claudemir da Rosa é confirmado como novo presidente do PT de Tubarão

Continue lendo...

100 dias de organização

Este 10 de abril marca os primeiros 100 dias dos atuais mandatos dos prefeitos que assumiram o cargo em 1º de janeiro. Muitos devem estar fazendo encontros de avaliação. Quais seriam os resultados? O que será que a população está pensando?

Entendo que seria leviano neste momento dizer que isso ou aquilo está errado. Que se esperava mais ou menos, sei lá. Pois o que se vê é um cenário de muita dificuldade em todos os municípios.

Acho até que os próprios candidatos lá em 2016, já tinham ideia de como ia ser difícil atingir as propostas das campanhas. Para se chegar perto, esses primeiros 100 dias estão sendo fundamentais para colocar a casa em ordem.

De fato, a avaliação deste período passa por aí. Quem não conseguiu demonstrar um mínimo de organização até agora, vai enfrentar mais momentos difíceis ainda. Porque passada a lua de mel dos 100 dias, as críticas e cobranças devem aumentar

Continue lendo...

Projeto Rondon

Pelo menos dois municípios da Amurel já têm confirmada a participação no Projeto Rondon de 2017. Pedras Grandes e Santa Rosa de Lima vão receber estudantes universitários durante dez dias no mês de julho. Neste período serão realizadas atividades em oito áreas da extensão universitária: educação; saúde; meio ambiente; direitos humanos e justiça; cultura; comunicação; trabalho; e tecnologia e produção.

Continue lendo...

Google+ Followers

Seguidores