terça-feira, 28 de março de 2017

Morre Ângelo Zabot, o Con, aos 70 anos

Um dos políticos mais conhecidos de Tubarão faleceu esta tarde. Ângelo Antonio Zabot, o Con, foi prefeito interino em diversas oportunidades, já que foi vice-prefeito em três mandatos. O primeiro foi entre 1978 e 1982, juntamente com Paulinho May e depois entre 2001 e 2008 nos dois mandatos de Carlos Stüpp (PSDB). Con também foi presidente da Câmara de Vereadores e ex-goleiro de futebol e dirigente esportivo. Ele era casado com a atual vereadora Eza Zabot (PSD). Ele vinha enfrentando problemas de saúde há pelos menos oito anos, e nos últimos seis meses a situação se agravou. O falecimento foi confirmado pela Câmara de Vereadores de Tubarão e ainda não há informações sobre o velório e sepultamento.

Continue lendo...

Turismo regional

Está nascendo na região a proposta de um roteiro de cicloturismo que deve proporcionar quase 300km num circuito de sete dias. O turismo passará por Tubarão, Laguna, Imbituba, Imaruí, São Martinho, Armazém, Termas do Gravatal e retornando para Tubarão pelo Rio do pouso e Termas da Guarda.

Ações integradas
Outras ações de marketing de empresas que não tem ligação com o turismo também são bem vistas. No último fim de semana, por exemplo, o evento chamado de JeepDay Gambatto levou mais de 250 pessoas para São Martinho. Muitas delas visitaram a região pela primeira vez e puderam conhecer o roteiro gastronômico e também a nova tirolesa. O prefeito Robson Back (PMDB) acompanhou o ‘comboio’ de mais de 70 veículos desde Tubarão até o município.

Continue lendo...

Porto de Laguna: administrador projeta ações para o terminal

O Terminal Pesqueiro de Laguna é administrado desde outubro de 2016 pelo tubaronense Evandro Almeida (PMDB). Ele foi o entrevistado do Café Com Notícias desta terça-feira, 28/3, para falar como tem sido este trabalho

Continue lendo...

Google+ Followers

Seguidores

Twitter







Recent Visitors