segunda-feira, 10 de abril de 2017

100 dias de organização

Este 10 de abril marca os primeiros 100 dias dos atuais mandatos dos prefeitos que assumiram o cargo em 1º de janeiro. Muitos devem estar fazendo encontros de avaliação. Quais seriam os resultados? O que será que a população está pensando?

Entendo que seria leviano neste momento dizer que isso ou aquilo está errado. Que se esperava mais ou menos, sei lá. Pois o que se vê é um cenário de muita dificuldade em todos os municípios.

Acho até que os próprios candidatos lá em 2016, já tinham ideia de como ia ser difícil atingir as propostas das campanhas. Para se chegar perto, esses primeiros 100 dias estão sendo fundamentais para colocar a casa em ordem.

De fato, a avaliação deste período passa por aí. Quem não conseguiu demonstrar um mínimo de organização até agora, vai enfrentar mais momentos difíceis ainda. Porque passada a lua de mel dos 100 dias, as críticas e cobranças devem aumentar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são sempre bem-vindos e importantes para que se preserve uma das características essenciais da ferramenta blog: seu caráter colaborativo. No entanto, é fundamental garantir que esse ambiente mantenha seu propósito e conserve os objetivos de acordo com os quais foi idealizado.
Pensando nisso, adotamos a seguinte política de moderação:

• o envio de comentários não implica automaticamente na sua publicação;
• os comentários devem estar sempre relacionados aos temas tratados nos posts e podem, ou não, ser publicados no blog;
• ao enviar qualquer comentário, o usuário se declara autor legítimo do material, responsabilizando-se e isentando o autor do blog de qualquer reclamação ou demanda e autoriza sua reprodução gratuita e definitiva;
• os comentários não poderão conter manifestação de qualquer forma de preconceito; linguagem grosseira e obscena; agressão, injúria, difamação ou calúnia a pessoas e instituições; propaganda político-partidária ou que faça menção a empresas e marcas.

Google+ Followers

Seguidores

Twitter







Recent Visitors