terça-feira, 28 de março de 2017

Turismo regional

Está nascendo na região a proposta de um roteiro de cicloturismo que deve proporcionar quase 300km num circuito de sete dias. O turismo passará por Tubarão, Laguna, Imbituba, Imaruí, São Martinho, Armazém, Termas do Gravatal e retornando para Tubarão pelo Rio do pouso e Termas da Guarda.

Ações integradas
Outras ações de marketing de empresas que não tem ligação com o turismo também são bem vistas. No último fim de semana, por exemplo, o evento chamado de JeepDay Gambatto levou mais de 250 pessoas para São Martinho. Muitas delas visitaram a região pela primeira vez e puderam conhecer o roteiro gastronômico e também a nova tirolesa. O prefeito Robson Back (PMDB) acompanhou o ‘comboio’ de mais de 70 veículos desde Tubarão até o município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são sempre bem-vindos e importantes para que se preserve uma das características essenciais da ferramenta blog: seu caráter colaborativo. No entanto, é fundamental garantir que esse ambiente mantenha seu propósito e conserve os objetivos de acordo com os quais foi idealizado.
Pensando nisso, adotamos a seguinte política de moderação:

• o envio de comentários não implica automaticamente na sua publicação;
• os comentários devem estar sempre relacionados aos temas tratados nos posts e podem, ou não, ser publicados no blog;
• ao enviar qualquer comentário, o usuário se declara autor legítimo do material, responsabilizando-se e isentando o autor do blog de qualquer reclamação ou demanda e autoriza sua reprodução gratuita e definitiva;
• os comentários não poderão conter manifestação de qualquer forma de preconceito; linguagem grosseira e obscena; agressão, injúria, difamação ou calúnia a pessoas e instituições; propaganda político-partidária ou que faça menção a empresas e marcas.

Google+ Followers

Seguidores

Twitter







Recent Visitors