terça-feira, 7 de março de 2017

Morre advogado Roberto Zumblick, aos 81 anos

O advogado Roberto Zumblick faleceu na manhã desta terça-feira, aos 81 anos. Robertinho, como era conhecido, foi um dos fundadores da Subseção da OAB de Tubarão, em 1972. Ele exerceu diversos cargos na instituição, sendo inclusive presidente entre os anos de 1983 e 84. Pelos serviços prestados à instituição, foi homenageado dando nome a sede campestre da OAB de Tubarão. O velório acontece na Capela Santa Terezinha e o sepultamento será no Cemitério Horto dos Ipês. Roberto deixa quatro filhos e seis netos.

A direção da OAB divulgou uma nota de pesar (leia a íntegra abaixo).

"NOTA DE PESAR - SUBSEÇÃO DA OAB DE Tubarão - A Diretoria da OAB Tubarão, em nome dos advogados e advogadas de nossa Subseção, vem manifestar o mais profundo pesar pelo inesperado falecimento do nosso querido colega, o advogado e ex-presidente de nossa Subseção, Dr. Roberto Zumblick, ocorrido nesta madrugada (07.03) em nossa cidade. Dr. Robertinho, como era carinhosamente conhecido pelos colegas, clientes e amigos, emprestou sua capacidade e competência a nossa Subsecção quando exerceu de forma profícua o cargo de Presidente. Sua carreira como advogado foi pautada pela combativa forma que defendia o direito de seus representados e da advocacia e, especialmente, pela forma gentil e cordial que tratava a todos que exercem função nas lides forenses. A diretoria da Subseção da OAB de Tubarão, representando todos os advogados e advogadas, presta condolências aos familiares e amigos neste momento de irreparável perda."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são sempre bem-vindos e importantes para que se preserve uma das características essenciais da ferramenta blog: seu caráter colaborativo. No entanto, é fundamental garantir que esse ambiente mantenha seu propósito e conserve os objetivos de acordo com os quais foi idealizado.
Pensando nisso, adotamos a seguinte política de moderação:

• o envio de comentários não implica automaticamente na sua publicação;
• os comentários devem estar sempre relacionados aos temas tratados nos posts e podem, ou não, ser publicados no blog;
• ao enviar qualquer comentário, o usuário se declara autor legítimo do material, responsabilizando-se e isentando o autor do blog de qualquer reclamação ou demanda e autoriza sua reprodução gratuita e definitiva;
• os comentários não poderão conter manifestação de qualquer forma de preconceito; linguagem grosseira e obscena; agressão, injúria, difamação ou calúnia a pessoas e instituições; propaganda político-partidária ou que faça menção a empresas e marcas.

Google+ Followers

Seguidores

Twitter







Recent Visitors