terça-feira, 21 de março de 2017

Depois da ponte, novas reivindicações

A conclusão das obras da Ponte de Congonhas deve encerrar um longo capítulo deste acesso de Tubarão as praias de Jaguaruna, mas não deve ser o fim da história das reivindicações necessárias. Como o movimento vai aumentar a preocupação vai passar a ser com as pontes de Jabuticabeira e Riachinho, sob a responsabilidade da prefeitura de Jaguaruna. Outra reivindicação, mas de cunho intermunicipal, será a pavimentação do trecho que hoje é de chão batido. A realização de projetos para a captação de recursos para a realização destas obras foi lembrada pelo vereador de Tubarão Gelson Bento (PP). Ele encaminhou dois requerimentos aos prefeitos Joares Ponticelli (PP) e Edenilson da Costa (PMDB) para que iniciem estes processos, pois como a história lembra, são bem demorados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são sempre bem-vindos e importantes para que se preserve uma das características essenciais da ferramenta blog: seu caráter colaborativo. No entanto, é fundamental garantir que esse ambiente mantenha seu propósito e conserve os objetivos de acordo com os quais foi idealizado.
Pensando nisso, adotamos a seguinte política de moderação:

• o envio de comentários não implica automaticamente na sua publicação;
• os comentários devem estar sempre relacionados aos temas tratados nos posts e podem, ou não, ser publicados no blog;
• ao enviar qualquer comentário, o usuário se declara autor legítimo do material, responsabilizando-se e isentando o autor do blog de qualquer reclamação ou demanda e autoriza sua reprodução gratuita e definitiva;
• os comentários não poderão conter manifestação de qualquer forma de preconceito; linguagem grosseira e obscena; agressão, injúria, difamação ou calúnia a pessoas e instituições; propaganda político-partidária ou que faça menção a empresas e marcas.

Google+ Followers

Seguidores