terça-feira, 7 de março de 2017

Bertilo Heidemann

O falecimento do ex-prefeito de Santa Rosa de Lima, Bertilo Heidemann foi lembrado na Assembleia Legislativa, pelo deputado estadual Manoel Mota (PMDB). “Ele foi prefeito, fez uma grande administração, voltou a ser prefeito e foi reeleito. Era um líder respeitado, colocou a esposa como candidata, elegeu ela prefeita. De repente, o Bertilo sentiu um problema de saúde, recorreu aos médicos em Florianópolis e Tubarão, foi a São Paulo, fez exames e detectou um câncer. Ele lutou muito, fez cirurgia, exames, fez de tudo, queria viver. Todos os partidos estavam presentes no enterro, vi a população inteira chorando”, relatou Mota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são sempre bem-vindos e importantes para que se preserve uma das características essenciais da ferramenta blog: seu caráter colaborativo. No entanto, é fundamental garantir que esse ambiente mantenha seu propósito e conserve os objetivos de acordo com os quais foi idealizado.
Pensando nisso, adotamos a seguinte política de moderação:

• o envio de comentários não implica automaticamente na sua publicação;
• os comentários devem estar sempre relacionados aos temas tratados nos posts e podem, ou não, ser publicados no blog;
• ao enviar qualquer comentário, o usuário se declara autor legítimo do material, responsabilizando-se e isentando o autor do blog de qualquer reclamação ou demanda e autoriza sua reprodução gratuita e definitiva;
• os comentários não poderão conter manifestação de qualquer forma de preconceito; linguagem grosseira e obscena; agressão, injúria, difamação ou calúnia a pessoas e instituições; propaganda político-partidária ou que faça menção a empresas e marcas.

Google+ Followers

Seguidores