segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Presidente da Câmara de Tubarão faz avaliação positiva de 2016

Continue lendo...

Motivo para protestar

Diante do déficit que vem ocorrendo há algumas décadas a reforma da previdência é algo que precisa ser feito, sob risco de uma inviabilidade total. Sobre isso imagino que não exista dúvida. Mas será que esta reforma proposta pelo goveno é a solução? Será que a culpa por este rombo na previdência é do trabalhador comum, que trabalha o tempo necessário, para o que é preciso e se esforça para conseguir chegar perto do teto? Ou será que a turma das aposentadorias especiais, com pensões de valores exorbitantes não tem a grande parcela da culpa?

E eu me pergunto se vai tudo ficar por isso mesmo. Será que a população vai ficar assistindo do sofá de casa? Esta reforma não é motivo para ir para a rua protestar?

Continue lendo...

Secretariado em BN

Prefeito eleito de Braço do Norte, Beto Marcelino (PSD), deve anunciar na próxima semana a equipe de trabalho. Das dez secretarias só vai preencher quatro agora no início e chegará no máximo a oito. Dos cargos comissionados a redução vai ser de 25%. A dificuldade até agora tem sido acomodar os partidos aliados dentro do governo.

Continue lendo...

Secretariado em TB

Colaboração e entendimento dos aliados deve ter tido o prefeito eleito de Tubarão Joares Ponticelli (PP). O grupo anunciado tem somente um vereador (do PPS) e nenhum do PP e PSD, o que indica que os suplentes vão ter que esperar. Mas o cenário atual exige isso, redução de despesas e uma equipe empenhada para encarar o desafio.

Continue lendo...

Diplomação em Imbituba

A diplomação dos eleitos em Imbituba será na sexta-feira na Câmara de Vereadores. O Rosenvaldo que estará no evento não será o Junior, e sim o pai. É que o prefeito eleito Rosenvaldo Junior (PT) estará viajando e por isso será representado pelo pai, o também médico Rosenvaldo da Silva. Para a posse, no dia 1º de janeiro, Júnior já estará de volta.

Continue lendo...

Para 2018

Vereador reeleito de Tubarão Lucas Esmeraldino (PSDB) vai entrar 2017 já pensando nas eleições de 2018. Ele tem a intenção de ser candidato a deputado estadual numa dobradinha com a deputada federal Geovania de Sá (PSDB). Lucas defende uma candidatura do PSDB de Tubarão como forma de renovar e reorganizar o partido para os próximos anos.

Continue lendo...

PMDB de Treze de Maio

O PMDB de Treze de Maio perdeu as últimas quatro eleições municipais e o reflexo disso é o encolhimento do partido. Na próxima legislatura a sigla vai ter apenas dois vereadores, contra sete do grupo da situação. A aposta dos peemedebistas é na renovação. A jovem Mirieli Magagnin, de 25 anos, foi a mais votada do partido com 598 votos e também a segunda mais votada no município.

Continue lendo...

Horário de Natal

Ao que parece, o Horário de Natal de Tubarão, não desagrada somente aos trabalhadores, mas também tem lojista insatisfeito. No primeiro fim de semana do horário (3 e 4/12) teve estabelecimento que não abriu e ainda colocou aviso dizendo que a decisão era em solidariedade aos funcionários!

Continue lendo...

Google+ Followers

Seguidores

Twitter







Recent Visitors