segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Eleições 2016: Edi da Farmácia (PSC) é candidato a prefeito de Tubarão

Continue lendo...

Sacrifício no legislativo?

Num primeiro momento a indicação de Joma para a disputa de vice-prefeito mexe mais na chapa proporcional do PMDB. O partido já não tinha Evandro Almeida e Edson Firmino (os mais votados da sigla em 2012) e agora fica sem outro nome que era cotado para ocupar este espaço. Os cálculos iniciais indicam que o partido possa ter sacrificado uma vaga no legislativo, mas por outro lado, motiva os demais candidatos da sigla. Quem nutria esperanças de conseguir se eleger com cerca de mil votos, pode ate conseguir com um pouco menos. Não deixa de ser uma motivação a mais.

Continue lendo...

Debate dos vices

A entrada de Joma (PMDB) na campanha majoritária cria agora a expectativa da participação dele no debate com os candidatos a vice-prefeito na Unisul TV. O programa está marcado para o dia 12 de setembro. Falta uma semana. Será que ele vai? No primeiro encontro entre os candidatos a prefeito Carlos Stüpp (PSDB) já esteve ausente. E agora?

Continue lendo...

Bancários

Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários de Tubarão e Região marcou para a próxima quinta-feira, 8/9, a assembleia para avaliar a negociação da categoria com o sindicato patronal. Estão na pauta: a campanha salarial, aprovação ou rejeição da proposta, e decisão sobre greve. Como quase todo ano é a mesma coisa, é bom ir se preparando para uma nova paralisação.

Continue lendo...

Google+ Followers

Seguidores

Twitter







Recent Visitors