quarta-feira, 1 de junho de 2016

PMDB de Laguna volta a ter dois pré-candidatos.

A candidatura à reeleição do prefeito de Laguna, Everaldo dos Santos (PMDB), volta a ser dúvida. Apesar dos problemas que enfrenta na administração e na Câmara dos Vereadores, o principal adversário neste momento está dentro do próprio partido. Durante a assinatura da Ordem de Serviço para a dragagem do Rio Carniça, Mauro Candemil (PMDB), nesta terça-feira (31/5), anunciou a saída da Agência de Desenvolvimento Regional (ADR), para estar apto a ser candidato a prefeito nas eleições de 2016.

Este assunto parecia resolvido lá em março, quando Everaldo cogitou deixar o PMDB para disputar a eleição por outra sigla (PSDB), mas acabou ficando sob a garantia de que seria o candidato. Agora volta a ter Candemil como adversário o que indica que o assunto será resolvido com disputa de chapas na convenção.

Continue lendo...

Reajuste definido em TB

A Lei que define o reajuste dos servidores, agentes políticos e vereadores, foi aprovada em 17 de maio e definiu o índice de 9,83% de aumento. Ficam fora deste aumento os professores da Rede Municipal de Ensino, que tem revisão diferenciada pelo Piso Nacional da categoria. O reajuste é sobre o salário base de abril de 2016 e tem efeito desde 1º de maio. O Auxílio-Alimentação dos servidores públicos municipais também foi reajustado e passa a ser de R$ 274,50.

Continue lendo...

Google+ Followers

Seguidores

Twitter







Recent Visitors