segunda-feira, 30 de maio de 2016

Ponticelli confirma pré-candidatura a prefeito de TB

Continue lendo...

PT programa plenária

O PT catarinense programou para a próxima sexta-feira, 3/6, uma Plenária Estadual para discutir a conjuntura e estratégia eleitoral. O presidente nacional do PT, Rui Falcão, deve participar, mas o local do evento ainda não foi divulgado pelo partido. Presidentes municipais das cidades de Santa Catarina, coordenadores de micros, deputados e deputadas estaduais e Federais, prefeitos, vereadores e caravanas de militantes são esperadas no evento.

Continue lendo...

Quebradeira dos municípios

Se 60% dos municípios brasileiros estão com problemas para fechar as contas públicas é sinal de que existe algo mais além da má gestão. O levantamento é da Confederação Nacional dos Municípios (CNM). A entidade que é a principal defensora de um novo Pacto Federativo indica que apenas 10% dos 5.570 municípios têm arrecadação própria suficiente para bancar despesas. Mas diante destes dados, fica o questionamento sobre o que está sendo feito para mudar esta realidade? A reposta, infelizmente, é nada, ou quase pouco.

Continue lendo...

Comissão Processante é definida em Laguna

O vereador Andrey Pestana (PSD) foi eleito presidente da Comissão Processante que irá analisar as denúncias, feitas pelo Partido Progressista, contra o prefeito de Laguna, Everaldo dos Santos (PMDB). O relator é o vereador Zezinho Siqueira (PP). Também integram a comissão os vereadores Silva Bombeiro (PP), Rodrigo Moraes (PR) e Macho (PMDB). O principal trabalho da Comissão será emitir um parecer, sobre as denúncias, dando prosseguimento ou não às investigações. A investigação só continuará com a aprovação de 2/3 (dois terços), ou seja, por pelo menos nove vereadores. O prefeito poderá ficar afastado do cargo por até 90 dias.

Continue lendo...

Google+ Followers

Seguidores

Twitter







Recent Visitors