terça-feira, 24 de maio de 2016

PP e PSD: intenções mantidas

Ao que tudo indica, a troca de pré-candidato do PP de Tubarão, não abalou o acordo que está encaminhado com o PSD. Os dois partidos seguem uma orientação estadual de estarem juntos no maior número possível de municípios.

Joares Ponticelli, que é o nome pretendido pelos progressistas, participou ontem de uma reunião em Florianópolis com representantes dos dois partidos. O deputado estadual Gelson Merísio, que preside o PSD no estado, e o deputado federal Esperidião Amin, presidente do PP catarinense, lideraram o encontro.

A confirmação de Ponticelli como o pré-candidato a prefeito de Tubarão é só uma questão de tempo. E o PSD local mantem a aliança com a indicação do vereador Caio Tokarski, que nos próximos dias deixa a Agência de Desenvolvimento Regional para estar apto a ser o candidato a vice nesta coligação.

Os acordos entre PSD e PP na região também estão bem encaminhados em outras cidades da região. Em Treze de Maio, o prefeito Keke vai ter o apoio dos pessedistas na disputa pela reeleição. Em Gravatal, onde o atual prefeito Nardo Nesi, do PP, não vai disputar a reeleição, a aliança também ganha o reforço do PSDB que vai indica o pré-candidato a prefeito José Comelli, com o atual vice-prefeito Junior, do PSD, completando a chapa.

Continue lendo...

Projetos do PPS

Qual o resultado que vai obter nas urnas é uma grande dúvida, mas o PPS de Tubarão continua trabalhando na construção de um projeto para a cidade. No último domingo, 22/5, o partido voltou a reunir filiados para um Seminário em que apresentou Projetos Setoriais (Mobilidade Urbana e Segurança) do Novo Modelo Político/ Administrativo. No primeiro Seminário foram os Projetos Estruturantes.

Continue lendo...

Piangers na Feincos

A programação da Feincos segue nesta terça-feira, 24/5, com a palestra do jornalista e escritor Marcos Piangers. Ele vai falar sobre o livro ‘O Papai é Pop’, que já figura entre os mais vendidos do Brasil. Piangers teve passagens pela RBS TV, num programa voltado para o público jovem e atualmente além de participação em programas de rádio do Grupo RBS também grava reportagens para o programa Encontro com Fátima Bernardes, da Globo. A palestra vai ser às 19 horas no Espaço Integrados de Artes da Unisul.

Continue lendo...

Propaganda e publicidade nas eleições em discussão

A Amurel e o Colegiado de Assessores de Comunicação dos Municípios (Cogecom) promovem nesta terça-feira, 24/5, em Tubarão, o seminário Propaganda e Publicidade nas Eleições 2016. O palestrante será Cássio Medeiros e entre os temas que serão abordados estão: participação de candidatos em programas de rádio e TV; participação de candidatos na propaganda de rádio e TV; propaganda eleitoral; propaganda antecipada; propaganda eleitoral na internet, condutas vedadas em ano eleitoral e reforma eleitoral. O seminário será no auditorio da Amurel, às 14 horas.

Continue lendo...

Google+ Followers

Seguidores

Twitter







Recent Visitors