segunda-feira, 23 de maio de 2016

Deputado pede atenção para rodovias do Sul

O deputado estadual Deka May (PP) solicitou atenção do Departamento Estadual de Infraestrutura (Deinfra) para a SC-443, que liga os municípios de Meleiro, Nova Veneza, Criciúma, Morro da Fumaça e Sangão, na região da Amurel. A outra é a SC-390, que compreende o perímetro urbano do município de Pedras Grandes. "As estradas estão cheias de buracos, com falta de sinalização e isso amplia os riscos de acidentes. Os moradores e usuários que enfrentam estas situações não se cansam de reivindicar melhorias e nós estamos chamando a atenção dos responsáveis", disse May. Segundo o deputado na SC - 443, as reclamações se estendem aos prejuízos financeiros causados pelos problemas das pistas. Já em Pedras Grandes, ele relata que é necessária a conclusão do projeto e o início das obras no trecho que compreende o perímetro urbano.

Continue lendo...

Eleições 2016: Marciano Firmiano é o pré-candidato do PSD de Pescaria Brava

O PSD de Pescaria Brava pretende ter um candidato próprio nas eleições deste ano. O pré-candidato a prefeito da sigla é o vereador Marciano Firmiano

Continue lendo...

Sessão de homenagens

A Câmara de Vereadores realiza nesta segunda-feira, 20/5, uma Sessão Solene de Outorga de títulos de Cidadão Tubaronense e de Honra ao Mérito. Dezoito pessoas serão homenageadas e também os cursos de Jornalismo e Publicidade e Propaganda da Unisul. A Sessão vai ser realizada no Espaço Integrado de Artes da Unisul, às 19 horas.

Continue lendo...

Semana da Indústria

O Senai de Tubarão realiza de hoje até quarta-feira, a Semana da Industria. O evento, que contará com diversas atividades, entre elas, exposição de fotografias e alguns eventos para o empresariado regional, é promovido porque no dia 25 de maio é comemorado o Dia da Indústria. Para a classe empresarial, estudantil e à comunidade em geral, a Fiesc promove um seminário, no dia 23, às 19h, na Acit. O tema será o Panorama da Economia e Perspectivas, Tendências Tecnológicas e Portal Setorial da Fiesc, com o palestrante Carlos Henrique Fonseca, diretor de desenvolvimento industrial da Fiesc. E às 19h30, o palestrante Sidnei Rodrigues, coordenador do observatório da indústria catarinense, encerra as atividades.

Continue lendo...

Google+ Followers

Seguidores