segunda-feira, 23 de maio de 2016

Deputado pede atenção para rodovias do Sul

O deputado estadual Deka May (PP) solicitou atenção do Departamento Estadual de Infraestrutura (Deinfra) para a SC-443, que liga os municípios de Meleiro, Nova Veneza, Criciúma, Morro da Fumaça e Sangão, na região da Amurel. A outra é a SC-390, que compreende o perímetro urbano do município de Pedras Grandes. "As estradas estão cheias de buracos, com falta de sinalização e isso amplia os riscos de acidentes. Os moradores e usuários que enfrentam estas situações não se cansam de reivindicar melhorias e nós estamos chamando a atenção dos responsáveis", disse May. Segundo o deputado na SC - 443, as reclamações se estendem aos prejuízos financeiros causados pelos problemas das pistas. Já em Pedras Grandes, ele relata que é necessária a conclusão do projeto e o início das obras no trecho que compreende o perímetro urbano.

Eleições 2016: Marciano Firmiano é o pré-candidato do PSD de Pescaria Brava

O PSD de Pescaria Brava pretende ter um candidato próprio nas eleições deste ano. O pré-candidato a prefeito da sigla é o vereador Marciano Firmiano

Sessão de homenagens

A Câmara de Vereadores realiza nesta segunda-feira, 20/5, uma Sessão Solene de Outorga de títulos de Cidadão Tubaronense e de Honra ao Mérito. Dezoito pessoas serão homenageadas e também os cursos de Jornalismo e Publicidade e Propaganda da Unisul. A Sessão vai ser realizada no Espaço Integrado de Artes da Unisul, às 19 horas.

Semana da Indústria

O Senai de Tubarão realiza de hoje até quarta-feira, a Semana da Industria. O evento, que contará com diversas atividades, entre elas, exposição de fotografias e alguns eventos para o empresariado regional, é promovido porque no dia 25 de maio é comemorado o Dia da Indústria. Para a classe empresarial, estudantil e à comunidade em geral, a Fiesc promove um seminário, no dia 23, às 19h, na Acit. O tema será o Panorama da Economia e Perspectivas, Tendências Tecnológicas e Portal Setorial da Fiesc, com o palestrante Carlos Henrique Fonseca, diretor de desenvolvimento industrial da Fiesc. E às 19h30, o palestrante Sidnei Rodrigues, coordenador do observatório da indústria catarinense, encerra as atividades.

Categories

A Hora do Voto Acit Ada De Luca Aeroporto Regional Sul Alesc Amurel Arena Multiuso Armazém BR-101 Braço do Norte Brasília Câmara Capivari de Baixo Câmara de Braço do Norte Câmara de Criciúma Câmara de Grão-Pará Câmara de Gravatal Câmara de Imaruí Câmara de Imbituba Câmara de Jaguaruna Câmara de Laguna Câmara de Sangão Câmara de São Martinho Câmara de Tubarão Câmara dos Deputados Capivari de Baixo Carlos Stüpp CDL CDR Charge Debates DEM Deputados Desenvolvimento Diário do Sul Dilma Roussef DNIT Economia Edinho Bez Educação Eleições 1982 Eleições 1986 Eleições 1989 Eleições 1992 Eleições 1996 Eleições 1998 Eleições 2000 Eleições 2002 Eleições 2004 Eleições 2006 Eleições 2008 Eleições 2010 Eleições 2012 Eleições 2014 Facisc Governo Estadual Gravatal Imaruí Imbituba Impostos Indústria e Comércio IPTU Jaguaruna JBGuedes Joares Ponticelli Jorge Boeira José Nei Ascari Justiça Justiça Eleitoral Laguna Leis Meio Ambiente Obras Olávio Falchetti Partidos PCB PCdoB PCO PDS PDT Pedras Grandes PEN Pepê Collaço Pesca Pescaria Brava Pesquisas PHS PL PMDB PMDB Mulher PMN Política Porto de Imbituba PP PPA PPB PPL PPS PR PRB Prefeitos Prefeitura de Capivari de Baixo Prefeitura de Gravatal Prefeitura de Jaguaruna Prefeitura de Laguna Prefeitura de São Martinho Prefeitura de Tubarão Prefeituras Presídio Prona Propaganda partidária PRP PRTB PSB PSC PSD PSDB PSDC PSL PSOL PSPB PSTU PT PTB PTC PTdoB PTN PV Raimundo Colombo Rede Sustentabilidade Reforma Administrativa Reforma Eleitoral Reforma Política Reforma Tributária Reforma Universitária Rhumor Rio Tubarão Rizicultura Salários Saúde SDR de Braço do Norte SDR de Laguna SDR de Tubarão SDRs Segurança Senado Senadores Sociedade STF TCE TJ-SC Trânsito TRE Treze de Maio TSE Tubarão Turismo Unisul Unisul TV Vereadores