segunda-feira, 16 de maio de 2016

Novidades no PSB

O novo vice-presidente do PSB de Tubarão, Luiz Antonio Duarte, o Maninho, assumiu o cargo na semana passada e busca mobilizar os jovens para a participação política. Maninho era o presidente do DCE da Unisul e deixou o cargo para ingressar na política partidária. Para ele é preciso que a juventude ingresse na política para salvar o futuro do país. A presidência do PSB continua com José Carlos Fernandes e no sábado, 14/5, o partido realizou um almoço de confraternização e alinhamento entre os pré-candidatos. Cerca de 45 pessoas participaram.

Continue lendo...

Simpósio: O Direito e o Cidadão

O Diretório Central dos Estudantes da Unisul promove nesta terça e quarta-feira, 17e 18/5, a primeira edição do Simpósio: O Direito e o Cidadão. Em dois dias de evento vão ser discutidos temas como segurança pública, violência doméstica e exploração sexual, direito ambiental, malha fina e medicina legal. A programação é aberta aos estudantes de Direito, Administração, Contabilidade, Medicina, Agronomia, Biologia, Psicilogia, Medicina Veterinária e demais cursos interessados. O Simpósio vai ser realizado no Espaço Integrado de Artes, sempre a partir das 19h15min.

Continue lendo...

Reviravolta no PP

A desistência da pré-candidatura a prefeito do atual deputado estadual Deka May (PP) vai causar uma reviravolta no processo político de Tubarão. A desistência teria sido por problemas particulares, relativos ao estado de saúde da mãe. Mas a lista de motivos inclui outros assuntos não explicados neste momento. Vão desde as garantias financeiras para a campanha eleitoral até o descontentamento com boatos que a todo momento precisam ser desmentidos. Até o anúncio de um novo nome, os adversários devem ficar comemorando.

Continue lendo...

Paredão

Muita gente sobe a Serra do Rio do Rastro nos finais de semana. Seja para passear, conhecer uma das belas rodovias do mundo e para aproveitar a vista que o Mirante proporciona. Pois quantas pessoas deste fluxo, se desviam do caminho para visitar também o Paredão do Zé Diabo, em Orleans? O que falta para o local ser tratado como merece e ter a visitação que também merece?

Continue lendo...

Marcha 2016

A Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios de 2016 coincidiu com votação do Impeachment no Senado e a troca de comando na presidência da República. Por consequência, foram trocados quase todos os ministros, o que significa que muitas das conversas realizadas pelos prefeitos que por lá estiveram podem ter sido consideradas perdidas.

Continue lendo...

Google+ Followers

Seguidores