segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Aquecimento

Pelo que foi o primeiro debate entre os candidatos a prefeito de Braço do Norte, pode-se esperar uma das eleições mais acirradas dos últimos anos. No programa realizado no domingo (28/8) pela Unisul TV, e retransmitido pela Rádio Verde Vale, Ademir Matos (PMDB) e Beto (PSD) trocaram algumas farpas, contestaram ideias e informações e tentaram mostrar o que cada um tem de diferente para o eleitor.

O prefeito Ademir, que tenta a reeleição, tentou mostrar como vantagem a experiência de três mandatos no cargo. Uso isso em alguns questionamentos ao adversário. Apontou erros no Plano de Governo de Beto e sempre que pode falou no atual vice Charles Bianchini e da coligação que tinha com o PSD na atual gestão.

Beto tentou rebater os argumentos de Ademir, dizendo que vai montar uma equipe enxuta e experiente. Falou em diminuição de 20% dos cargos comissionados para aplicar a economia em outras áreas. Não gostou de ser chamado de ‘robô’ por Ademir. Reforçou os vínculos que tem o governador Raimundo Colombo a experiência que teve na Secretaria de Desenvolvimento Regional.

Os novos debates que devem ocorrer até as eleições prometem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são sempre bem-vindos e importantes para que se preserve uma das características essenciais da ferramenta blog: seu caráter colaborativo. No entanto, é fundamental garantir que esse ambiente mantenha seu propósito e conserve os objetivos de acordo com os quais foi idealizado.
Pensando nisso, adotamos a seguinte política de moderação:

• o envio de comentários não implica automaticamente na sua publicação;
• os comentários devem estar sempre relacionados aos temas tratados nos posts e podem, ou não, ser publicados no blog;
• ao enviar qualquer comentário, o usuário se declara autor legítimo do material, responsabilizando-se e isentando o autor do blog de qualquer reclamação ou demanda e autoriza sua reprodução gratuita e definitiva;
• os comentários não poderão conter manifestação de qualquer forma de preconceito; linguagem grosseira e obscena; agressão, injúria, difamação ou calúnia a pessoas e instituições; propaganda político-partidária ou que faça menção a empresas e marcas.

Google+ Followers

Seguidores