quarta-feira, 25 de maio de 2016

PSDB realiza seminários pré-eleitorais na Amurel

O PSDB de Santa Catarina começa nesta quinta-feira, dia 26/5, em Tubarão, a segunda etapa do roteiro de 39 seminários de preparação eleitoral para os pré-candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereador. Estão previstos seis encontros no Sul do Estado. Segundo o presidente do PSDB-SC, deputado Marcos Vieira, entre os objetivos dos seminários estão metas que a sigla persegue desde o ano passado, como incentivar o maior número possível de candidatos pelo PSDB e a ampliação do número de eleitos em todas as regiões do Estado. A meta é ter cerca de 150 candidaturas à majoritária.

O roteiro de seminários pelo Sul do Estado terá seis encontros com as lideranças e pré-candidatos locais e começará na quinta-feira, dia 26, pela cidade de Tubarão (a partir das 18h30min, no salão nobre da Unisul). Na Região da Amurel ainda serão realizados encontros no sábado, 27/5, às 16h30min em Braço do Norte (auditório do CDL) e às 18h30min em Laguna, no Iate Clube.

Os seminários de preparação eleitoral do PSDB-SC vão apresentar aos pré-candidatos as normas estabelecidas pela nova legislação eleitoral, estratégias de atuação partidária, análise partidária regionalizada e também dicas para uma campanha correta e eficiente através de palestras motivacionais.

Com informações da AI/PSDB-SC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são sempre bem-vindos e importantes para que se preserve uma das características essenciais da ferramenta blog: seu caráter colaborativo. No entanto, é fundamental garantir que esse ambiente mantenha seu propósito e conserve os objetivos de acordo com os quais foi idealizado.
Pensando nisso, adotamos a seguinte política de moderação:

• o envio de comentários não implica automaticamente na sua publicação;
• os comentários devem estar sempre relacionados aos temas tratados nos posts e podem, ou não, ser publicados no blog;
• ao enviar qualquer comentário, o usuário se declara autor legítimo do material, responsabilizando-se e isentando o autor do blog de qualquer reclamação ou demanda e autoriza sua reprodução gratuita e definitiva;
• os comentários não poderão conter manifestação de qualquer forma de preconceito; linguagem grosseira e obscena; agressão, injúria, difamação ou calúnia a pessoas e instituições; propaganda político-partidária ou que faça menção a empresas e marcas.

Google+ Followers

Seguidores

Twitter







Recent Visitors