terça-feira, 24 de maio de 2016

PP e PSD: intenções mantidas

Ao que tudo indica, a troca de pré-candidato do PP de Tubarão, não abalou o acordo que está encaminhado com o PSD. Os dois partidos seguem uma orientação estadual de estarem juntos no maior número possível de municípios.

Joares Ponticelli, que é o nome pretendido pelos progressistas, participou ontem de uma reunião em Florianópolis com representantes dos dois partidos. O deputado estadual Gelson Merísio, que preside o PSD no estado, e o deputado federal Esperidião Amin, presidente do PP catarinense, lideraram o encontro.

A confirmação de Ponticelli como o pré-candidato a prefeito de Tubarão é só uma questão de tempo. E o PSD local mantem a aliança com a indicação do vereador Caio Tokarski, que nos próximos dias deixa a Agência de Desenvolvimento Regional para estar apto a ser o candidato a vice nesta coligação.

Os acordos entre PSD e PP na região também estão bem encaminhados em outras cidades da região. Em Treze de Maio, o prefeito Keke vai ter o apoio dos pessedistas na disputa pela reeleição. Em Gravatal, onde o atual prefeito Nardo Nesi, do PP, não vai disputar a reeleição, a aliança também ganha o reforço do PSDB que vai indica o pré-candidato a prefeito José Comelli, com o atual vice-prefeito Junior, do PSD, completando a chapa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são sempre bem-vindos e importantes para que se preserve uma das características essenciais da ferramenta blog: seu caráter colaborativo. No entanto, é fundamental garantir que esse ambiente mantenha seu propósito e conserve os objetivos de acordo com os quais foi idealizado.
Pensando nisso, adotamos a seguinte política de moderação:

• o envio de comentários não implica automaticamente na sua publicação;
• os comentários devem estar sempre relacionados aos temas tratados nos posts e podem, ou não, ser publicados no blog;
• ao enviar qualquer comentário, o usuário se declara autor legítimo do material, responsabilizando-se e isentando o autor do blog de qualquer reclamação ou demanda e autoriza sua reprodução gratuita e definitiva;
• os comentários não poderão conter manifestação de qualquer forma de preconceito; linguagem grosseira e obscena; agressão, injúria, difamação ou calúnia a pessoas e instituições; propaganda político-partidária ou que faça menção a empresas e marcas.

Google+ Followers

Seguidores

Twitter







Recent Visitors