quinta-feira, 19 de maio de 2016

Comissão Especial analisa denúncia contra prefeito de Laguna

Uma Comissão Especial foi instalada na Câmara de Vereadores de Laguna para analisar uma denúncia por infração político-administrativa e crime de responsabilidade do prefeito Everaldo dos Santos (PMDB). A denúncia foi apresentada foi apresentada no dia 11 de maio pelo presidente do PP de Laguna, Fábio Kfouri, e refere-se a falta de repasses financeiros para o Legislativo a falta de respostas a mais de mil requerimentos. Se a denúncia for acatada, o prefeito será afastado por 90 dias até a finalização do processo e ao final deste prazo, se comprovadas as denúncias, pode perder o mandato definitivamente. Na sessão de quarta-feira, 18/5, o presidente da Câmara, Roberto Alves (PP), recebeu da assessoria jurídica da Câmara o Rito da Comissão Processante. O rito foi lido em plenário e dos 13 vereadores apenas seis estavam presentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são sempre bem-vindos e importantes para que se preserve uma das características essenciais da ferramenta blog: seu caráter colaborativo. No entanto, é fundamental garantir que esse ambiente mantenha seu propósito e conserve os objetivos de acordo com os quais foi idealizado.
Pensando nisso, adotamos a seguinte política de moderação:

• o envio de comentários não implica automaticamente na sua publicação;
• os comentários devem estar sempre relacionados aos temas tratados nos posts e podem, ou não, ser publicados no blog;
• ao enviar qualquer comentário, o usuário se declara autor legítimo do material, responsabilizando-se e isentando o autor do blog de qualquer reclamação ou demanda e autoriza sua reprodução gratuita e definitiva;
• os comentários não poderão conter manifestação de qualquer forma de preconceito; linguagem grosseira e obscena; agressão, injúria, difamação ou calúnia a pessoas e instituições; propaganda político-partidária ou que faça menção a empresas e marcas.

Google+ Followers

Seguidores

Twitter







Recent Visitors