terça-feira, 22 de março de 2016

Risco de isolamento?

Há dez dias para fim do prazo de filiações o cenário eleitoral segue bem embaralhado nas principais cidades da região. Quase todos os partidos aguardam o final deste prazo para dar início às discussões sobre coligações e composições de candidaturas.

Em Tubarão uma das principais movimentações nem foi de pré-candidato a prefeito, mas a mudança do PSDB para o PSD do vereador Nilton de Campos foi bem marcante. Ex-secretário dos governos de Carlos Stüpp e Manoel Bertoncini deixou a pré-candidatura tucana sem um forte cabo eleitoral.

Ao que tudo indica o novo partido de Campos está fechado com o PP de Deka May, mas há cogitações de que o PSD aceitaria ficar fora da chapa majoritária para abrigar o PMDB na composição. Assim formaria uma forte aliança para disputar contra o petista Olavio Falchetti e deixaria o PSDB isolado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são sempre bem-vindos e importantes para que se preserve uma das características essenciais da ferramenta blog: seu caráter colaborativo. No entanto, é fundamental garantir que esse ambiente mantenha seu propósito e conserve os objetivos de acordo com os quais foi idealizado.
Pensando nisso, adotamos a seguinte política de moderação:

• o envio de comentários não implica automaticamente na sua publicação;
• os comentários devem estar sempre relacionados aos temas tratados nos posts e podem, ou não, ser publicados no blog;
• ao enviar qualquer comentário, o usuário se declara autor legítimo do material, responsabilizando-se e isentando o autor do blog de qualquer reclamação ou demanda e autoriza sua reprodução gratuita e definitiva;
• os comentários não poderão conter manifestação de qualquer forma de preconceito; linguagem grosseira e obscena; agressão, injúria, difamação ou calúnia a pessoas e instituições; propaganda político-partidária ou que faça menção a empresas e marcas.

Google+ Followers

Seguidores

Twitter







Recent Visitors