quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Dois anos por uma ressonância!

Segundo resposta da presidente da Fundação Municipal de Saúde de Tubarão, Tanara Cidade (PT), ao vereador Zaga Reis (PP), existem 552 ressonâncias magnéticas aguardando autorização da Secretaria Estadual de Saúde. Como são liberados 24 exames por mês, a fila de espera é de quase dois anos. Por isso o vereador pediu ao Gerente Regional, Dalton Marcon (PSD), o aumento de exames e a possibilidade de fazer um mutirão para zerar a fila.

Continue lendo...

Rodrigues na área

O deputado federal João Rodrigues (PSD) procura manter o mesmo ritmo de quando era secretário de agricultura, ou seja, mantém as visitas ao interior de todo o Estado. Na terça-feira (22/9) esteve em Sangão num encontro do partido. Entre as presenças registradas, estava a do Presidente do Legislativo, Eládio da Silva (PP), e demais membros da administração municipal como o Secretário de Agricultura, Vandoni Soratto, o Secretário de Obras, Anderson de Souza, o Chefe de Gabinete, Dalmir Cândido, do Secretário de Esportes, Luciano Eduardo e do suplente de vereador Valdecir de Oliveira (PSDB).

Continue lendo...

Capivari sem Defensoria Pública

Com o fim da Defensoria Dativa, e instalação das Defensorias Públicas, algumas cidades de Santa Catarina passaram a ficar sem cobertura de atendimento. Uma delas é Capivari de Baixo. O vereador Eltinho (PDT) pediu que a Procuradoria Geral de Justiça de Santa Catarina, a Procuradoria Geral da República, a Secretaria Nacional dos Direitos Humanos e o Supremo Tribunal Federal (STF) sejam informados da situação para que se busque o cumprimento da Lei.

Continue lendo...

Acordos descumpridos

O vereador Julio Kuriskinho (PP) pediu ao prefeito Olavio Falchetti (PT) o cumprimento de parcerias firmadas com moradores de várias comunidades da cidade para a pavimentação de ruas. Segundo o vereador, todos foram estipulados custos e prazos que acabaram não sendo cumpridos.

Continue lendo...

Google+ Followers

Seguidores

Twitter







Recent Visitors