sexta-feira, 4 de setembro de 2015

PP de Laguna filia ex-vice-prefeito

O PP de Laguna deve oficializar no final do mês de setembro a filiação do ex-vice-prefeito Aderbal Zapeline Mendes. Ele foi vice-prefeito na primeira gestão de Célio Antonio (PT), entre 2005 e 2008, quando era filiado ao PTB. Depois foi para o PSDB e disputou novamente o cargo em 2008, mas na chapa de Mauro Candemil (PMDB). Mendes chega ao PP como pré-candidato a prefeito em 2016. O partido não tem candidato próprio para o cargo desde 1996, quando João Gualberto Pereira foi eleito prefeito de Laguna.

Continue lendo...

Mudança de voto

Na segunda votação sobre o financiamento privado de campanha, ocorrida ainda no mês de maio, 71 deputados mudaram de opinião. Entre eles estava o deputado federal Edinho Bez (PMDB). A mudança de voto teria sido definida durante uma missa em Tubarão celebrada pelo padre Ângelo Bussolo, que pediu ao parlamentar que mudasse a posição e fosse contrário a proposta que previa mais dinheiro público para os candidatos. Chamado ao altar, Edinho ouviu o apelo e garantiu a mudança, confirmada dias depois na votação.

Continue lendo...

Tubaronense assumirá a Fesporte

O tubaronense Osvaldo Juncklaus assumirá o comando da Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte) a partir da próxima semana. Ele assume no lugar do presidente Marcelo Kowalski, que solicitou exoneração do cargo. Analista técnico em Gestão do Esporte desde 1995, Juncklaus é graduado em Educação Física pela Udesc e pós-graduado em Gestão do Esporte pela Unisul.

Osvaldo Juncklaus já atuou como orientador esportivo da Fesporte na Microrregião de Tubarão entre os anos de 1991 e 1994 e foi gerente regional sul da Fesporte entre 1999 e 2002. Ele também foi um dos responsáveis pela criação e implantação dos Jogos da Juventude Catarinense (Olesc) e participou de trinta edições dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc).

Continue lendo...

Google+ Followers

Seguidores

Twitter







Recent Visitors