quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Sacode em Laguna

Operação da Coordenadoria de Operações Policiais Especiais (Cope) esta manhã em Laguna sacudiu a administração do município. Segundo a chefia de Gabinete do prefeito Everaldo dos Santos (PMDB) ele estava em Florianópolis para outros compromissos, mas já foi avisado da operação. Enquanto isso na cidade, cresceram os boatos de que o prefeito teria sido preso.

A promotora pública responsável pelo caso não se pronunciou até agora e para esta quinta-feira é aguardada uma entrevista coletiva para esclarecer mais o assunto. Segundo informações extraoficiais os membros do Cope recolheram documentos e informações na prefeitura sobre duas obras na cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são sempre bem-vindos e importantes para que se preserve uma das características essenciais da ferramenta blog: seu caráter colaborativo. No entanto, é fundamental garantir que esse ambiente mantenha seu propósito e conserve os objetivos de acordo com os quais foi idealizado.
Pensando nisso, adotamos a seguinte política de moderação:

• o envio de comentários não implica automaticamente na sua publicação;
• os comentários devem estar sempre relacionados aos temas tratados nos posts e podem, ou não, ser publicados no blog;
• ao enviar qualquer comentário, o usuário se declara autor legítimo do material, responsabilizando-se e isentando o autor do blog de qualquer reclamação ou demanda e autoriza sua reprodução gratuita e definitiva;
• os comentários não poderão conter manifestação de qualquer forma de preconceito; linguagem grosseira e obscena; agressão, injúria, difamação ou calúnia a pessoas e instituições; propaganda político-partidária ou que faça menção a empresas e marcas.

Google+ Followers

Seguidores