terça-feira, 8 de setembro de 2015

Primeiro feriadão de filas

O gargalo da BR-101, agora em Tubarão, não resistiu ao primeiro feriadão depois da inauguração da ponte Anita Garibaldi. As filas que eram comuns em Laguna se mudaram para cá. Foram quilômetros de espera nos sentidos norte e sul. Nos bairros Morrotes, Oficinas e Monte Castelo também foi muito grande o movimento de quem buscava desviar das filas. Já pensou como vai ser se a ponte sobre o Rio Tubarão não ficar pronta até o fim do ano? E a situação das ruas da cidade com tanto trânsito? Quem vai pagar a conta depois que tudo passar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são sempre bem-vindos e importantes para que se preserve uma das características essenciais da ferramenta blog: seu caráter colaborativo. No entanto, é fundamental garantir que esse ambiente mantenha seu propósito e conserve os objetivos de acordo com os quais foi idealizado.
Pensando nisso, adotamos a seguinte política de moderação:

• o envio de comentários não implica automaticamente na sua publicação;
• os comentários devem estar sempre relacionados aos temas tratados nos posts e podem, ou não, ser publicados no blog;
• ao enviar qualquer comentário, o usuário se declara autor legítimo do material, responsabilizando-se e isentando o autor do blog de qualquer reclamação ou demanda e autoriza sua reprodução gratuita e definitiva;
• os comentários não poderão conter manifestação de qualquer forma de preconceito; linguagem grosseira e obscena; agressão, injúria, difamação ou calúnia a pessoas e instituições; propaganda político-partidária ou que faça menção a empresas e marcas.

Google+ Followers

Seguidores