quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Pronto Atendimento 24 Horas

A reabertura do Pronto Atendimento 24 horas foi cobrada por dois vereadores de Capivari de Baixo na última sessão. Jean Rodrigues (PSDB) e Nazareno (PT) pediram informações sobre a data de reabertura e sobre os pregões realizados para a reforma do PA 24 Horas. Eles e a população esperam por respostas.

Continue lendo...

Explicações sobre a transparência

Vereador de Tubarão, Nilton de Campos (PSDB) cobra da prefeitura a realização de uma Audiência Pública para explicar o funcionamento do Portal da Transparência. Segundo o que apurou, a prefeitura teria em caixa cerca de R$ 80 milhões. Mas ao mesmo tempo o vereador recebe queixas de fornecedores que chegam a esperar sessenta dias para receber pelos serviços prestados. Para ele é extremamente difícil apurar as despesas executadas.

Continue lendo...

Verificando a economia

A descentralização dos setores da saúde de Tubarão foi para gerar economia, mas segundo o vereador Neno da Farmácia (PMDB) ainda não foi possível verificar esta conta. Ele pediu cópias dos contratos de locações dos cinco novos imóveis e do antigo prédio da Milão. Como não recebeu este último e não sabe quanto tempo se pagou aluguel após a mudança ou mesmo se houve multa rescisória diz que não dá para calcular se houve ou não economia até agora.

Continue lendo...

Google+ Followers

Seguidores