quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Olhar pra frente

Até a próxima semana ainda vamos ter mais três debates com os candidatos a presidente. Até lá se espera que tenhamos melhores discussões entre os candidatos. O que se viu no primeiro programa realizado pela TV Bandeirantes foi lamentável. Parecia uma discussão para escolher o síndico do prédio e não o presidente da sétima maior economia do mundo.

Dilma Roussef (PT) e Aécio Neves (PSDB) trocaram ataques e acusações durante quase todo o debate. O tempo inteiro ficaram olhando para trás e fazendo comparações. A conclusão que ficou é que os dois têm muita roupa suja para lavar.

Até se entende que algumas verdades precisam ser ditas e máscaras precisam cair. Tudo para ajudar a esclarecer e informar o que o eleitor não sabe. Mas também é preciso e importante olhar para frente e projetar o futuro.

Escândalos e desvios devem ser esclarecidos pela justiça e candidatos devem se preocupar em apresentar projetos viáveis e sintonizados com as necessidades do país. Estamos que a reta final da campanha tenha menos baixaria e mais esperanças de um futuro melhor.

Continue lendo...

Google+ Followers

Seguidores

Twitter







Recent Visitors