quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Câmara de Laguna: dois na disputa

A mesa diretora da Câmara de Vereadores de Laguna para o biênio 2015-2016 vai ser eleita amanhã, em sessão marcada para às cinco da tarde. As candidaturas podem ser inscritas até 30 minutos antes do início da sessão, mas já se sabe que pelos menos duas chapas vão disputar os cargos.

O atual presidente Roberto Alves (PP) vai disputar a reeleição e o vereador Ricardo Moraes (PR) lidera a outra chapa. O curioso é que alguns correligionários devem estar em lados diferentes. Kleber da Kek (PP) inclusive faz parte da chapa de Moraes. Já o outro vereador do PR, Silva Bombeiro, estaria apoiando Alves e até o prefeito Everaldo dos Santos (PMDB) também é citado como apoiador do candidato de oposição. Ninguém confirma nada.

Ricardo Moraes defende que é candidato por uma orientação da direção estadual do partido e espera que Silva mantenha a unidade. Roberto Alves, que foi o vereador mais votado nas eleições de 2012, espera garantir os votos necessários para ficar mais dois anos na presidência.

Mas certeza mesmo, só amanhã depois dos votos apurados.

Continue lendo...

Alerta no atendimento pelo SUS

Uma reunião marcada para hoje à tarde no Hospital Nossa Senhora da Conceição vai definir assuntos importante para o atendimento público na região. A direção do hospital vai contestar denúncias de que não estaria prestando atendimento em algumas áreas e deve mostrar números que representam um déficit financeiro. Vale lembrar que o HNSC é o único hospital com atendimento pelo SUS em Tubarão. A população não pode ficar sem este serviço.

Continue lendo...

Depois da eleição

Lideranças políticas e da comunidade de Jaguaruna tiveram reunião em Florianópolis para discutir os problemas de segurança no município. O grande número de furtos ao comércio e residências é preocupante. Saíram do encontro com a garantia de que terão novidades após as eleições.

Continue lendo...

Google+ Followers

Seguidores

Twitter







Recent Visitors