segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Governo no debate

A presença do vice-governador e candidato à reeleição, Eduardo Pinho Moreira (PMDB), no debate de ontem anulou uma das estratégias dos adversários, que era criticar o atual governo sem a possibilidade de resposta imediata. No primeiro debate, com a ausência de Raimundo Colombo (PSD) não houve o contra-ataque.

Por estar dentro do governo, Eduardo, rebateu as críticas e contestou os adversários. Foi assim principalmente contra o candidato a vice-governador do PT, Thiago Morastoni. O petista apresentou números sobre despesas das SDRs e saúde que foram desmentidos pelo vice-governador.

Na outra ponta, Cíntia dos Santos (PSTU), não poupou críticas ao deputado Joares Ponticelli (PP). O plano de carreira do magistério catarinense foi o principal assunto. Cíntia criticou Joares, que foi o relator do projeto na Assembleia, e as proposta apresentadas para recuperar o achatamento salarial. Joares rebateu dizendo que as propostas do PSTU eram fantasiosas e que a realidade exigia soluções mais viáveis e responsáveis.

O candidato do PRP, Nilton Silva, ficou de fora de disputas mais acirradas e defendeu as posições do partido, levantando temas como segurança, agricultura e independência do Tribunal de Contas do Estado.

Novamente, o programa foi uma oportunidade para os eleitores conhecerem as pessoas que compõem as chapas majoritárias e vão estar ao lado do futuro governador do estado. Domingo que vem tem mais, desta vez cm os candidatos a senador.

Continue lendo...

Cláudia Durans em SC

A candidata a vice-presidente pelo PSTU, Cláudia Durans, vem a Santa Catarina no fim de semana e vai passar pelo Sul do Estado. Os correligionários preparam intensa agenda que deve incluir compromissos em Florianópolis e Criciúma, cidade da candidata a vice-governador Cíntia dos Santos.

Continue lendo...

Google+ Followers

Seguidores

Twitter







Recent Visitors