sábado, 6 de setembro de 2014

Candidatos a vice-governador em debate na Unisul TV

Pela primeira vez a Unisul TV promove um debate entre os candidatos a vice-governador de Santa Catarina. O programa A Hora do Voto – Debate será realizado ao vivo, no domingo, 7/9, a partir das 20h30min e poderá ser acompanhado em TV aberta, canal 4 em Tubarão, canal 26 em Laguna, e canal 4 TV Cabo Tubarão. Cinco emissoras de rádio (Bandeirantes AM 1090, Bandeirantes AM 1010, Antena 1 FM, Som Maior FM e Guarujá AM) vão retransmitir o áudio para as três microrregiões do Sul de Estado (Amurel, Amrec e Amesc).

Todos os oito candidatos foram convidados para participar do programa: Sargento Armindo (PSOL, Cintia dos Santos (PSTU), Eduardo Pinho Moreira (PMDB), Joares Ponticelli (PP), Nilton Silva (PRP), Beto Pereira (PMN), Thiago Morastoni (PT) e Valdeli (PCB).

O programa foi formatado em cinco blocos. No primeiro os candidatos terão tempo para se apresentar. No segundo haverá perguntas entre eles, sendo que todos farão e responderão a uma pergunta. No terceiro bloco, serão feitas perguntas da produção do programa e dois candidatos serão sorteados ao vivo para responder ao mesmo questionamento. No quarto bloco os candidatos voltam a fazer perguntas entre eles. Cada um fará uma pergunta e será permitida a repetição na escolha de quem responde aos questionamentos. No quinto bloco os candidatos terão tempo para as considerações finais.

No domingo passado a Unisul realizou o primeiro dos três debates previstos. Participaram sete dos oito candidato a governador de Santa Catarina. A cobertura eleitoral da emissora também conta com entrevistas que estão sendo exibidas dentro do programa Café Com Notícias. Foram convidados para as entrevistas todos os candidato a governador, vice-governador e senador.

Continue lendo...

Google+ Followers

Seguidores