quinta-feira, 17 de julho de 2014

Pesquisa só confirma

A primeira pesquisa eleitoral após a definição dos candidatos ao governo de Santa Catarina mantém a liderança do governador Raimundo Colombo (PSD). Na consulta do Ibope, contratada pelo Grupo RBS, ele lidera com 40% das intenções de voto, que dá mais do que todos os outros candidatos somados. Ou seja, ganharia no primeiro turno. A esperança dos adversários é de que a situação mude com o inicio da propaganda eleitoral no rádio e televisão.

Para o Senado a liderança é de Paulo Bornhausen (PSD) com 20%, seguido por Dário Berger (PMDB) com 12% e Milton Mendes (PT) com 8%. Os demais candidatos registram menos de 4%.

Para presidente, os tucanos esperavam aparecer na frente aqui no estado, mas Aécio Neves (PSDB) obteve 22% das intenções contra 31% da candidata à reeleição Dilma Roussef (PT).

Continue lendo...

Oportunidade desperdiçada

A prefeitura de Tubarão tem realizado algumas obras que devem melhorar a cidade, mas por causa da maneira como atua, perde a oportunidade para deixar uma boa impressão. A obra da macrodrenagem caminha a passos lentos e já beira dois anos de atraso. A abertura da avenida Rodovalho foi feita e exigiu mudanças no trânsito, mas a sinalização só foi colocada um dia depois.

A repavimentação que está sendo feita na Tubalcain Faraco provavelmente terá de ser quebrada no futuro para as obras da Tubarão Saneamento. Para ver como fica uma rua asfaltada e com poças d’agua, é só trafegar pela Avenida Expedicionário José Pedro Coelho em direção ao bairro Revoredo em dias de chuva. A via foi cortada, os trabalhos foram feitos, mas o pavimento não fica como antes.

Continue lendo...

Google+ Followers

Seguidores

Twitter







Recent Visitors