segunda-feira, 26 de maio de 2014

Difícil acomodação

Deputado federal Edinho Bez (PMDB) é polido em suas declarações, mas também vê seriam dificuldades para o governador Raimundo Colombo acomodar PMDB e PP na mesma chapa. O caso das eleições de Tubarão, onde a coligação PMDB e PP foi derrotada em 2012, é comentado como um exemplo das dificuldades que poderão ser enfrentar agora em 2014.

Continue lendo...

Espaço de vice

Prefeito em exercício de Pescaria Brava, Everardo Martins (PMDB), tinha a expectativa de ocupar o cargo até o final deste ano, quando também se encerra o mandato dele na presidência da Câmara de Vereadores. É que o município não tem vice-prefeito devido a renúncia de Enaldo de Souza (PSD). Com a viagem de Antonio Honorato à Europa seguida de férias, Everardo senta na cadeira de prefeito por 30 dias.

Continue lendo...

Pré-candidato de Laguna

Vereador de Laguna, Kléber da Rosa (PP), o Kek, está correndo a região dos lagos para angariar apoio à pré-candidatura a deputado estadual. Ele entende que com a desistência de Beto Martins (PP), de quem é primo, de disputar as eleições, a região precisa ter outro candidato para tentar conquistar o espaço.

Continue lendo...

Governador em exercício em TB

O tubaronense Nelson Schaefer Martins, atual presidente do Tribunal de Justiça de Santa, será um dos homenageados pela Câmara de Vereadores de Tubarão na Sessão Solene marcada para esta segunda-feira. Curiosamente no mesmo ato ele estará no exercício do cargo de governado do Estado, já que Raimundo Colombo (PSD), o vice Eduardo Moreira (PMDB), e o presidente da Assembleia Legislativa, Joares Ponticelli (PP) estarão em uma missão internacional.

Continue lendo...

Google+ Followers

Seguidores

Twitter







Recent Visitors