terça-feira, 13 de maio de 2014

Colombo segue conversando

O clima pré-eleitoral vai esquentando com as discussões sobre coligações e candidaturas. As reuniões entre as lideranças partidárias ficam mais frequentes e a expectativa sobre definições só aumenta. Ontem o governador Raimundo Colombo (PSD) teve uma reunião fechada com o senador Luiz Henrique da Silva (PMDB), o ex-senador Jorge Bornhausen e o vice-governador Eduardo Moreira (PMDB).

Do encontro apenas Colombo se manifestou posteriormente dizendo que “não existe veto ao PP, mas dificuldades a serem superadas”. O governador também anunciou que a partir do dia 19 passará a ter encontros com diversos partidos para construir a coligação. O PMDB será o primeiro.

Para a região da Amurel toda esta discussão interessa, pois um nome da região, o deputado Joares Ponticelli (PP), é cotado para integrar a chapa majoritária. Para o governador, mais do que garantir o PP na aliança é evitar que alguém do casal Amin seja do candidato. Consultas internas indicam que este cenário daria possibilidades para um segundo turno.

Continue lendo...

Descaso na BR-101

O vereador Edson Firmino (PMDB) cobrou na Câmara de Vereadores ontem uma resposta do Dnit para as obras da BR-101 no trecho de Tubarão. Para ele há um descaso com a cidade pois não se tem informações sobre a construção das passarelas, que deveriam ser três, e sobre o edital da Ponte Cavalcanti que será o novo gargalo após a conclusão do túnel. Pode acrescentar na lista as questões de iluminação e dos acessos da cidade.

Continue lendo...

Google+ Followers

Seguidores

Twitter







Recent Visitors