terça-feira, 6 de maio de 2014

Jaguaruna cobra por segurança

Os moradores de Jaguaruna vivem assustados nos últimos meses com o aumento da criminalidade. O furto de residências é uma das situações que mais incomoda.

Os registros até agora indicam que os criminosos têm acompanhado a rotina das famílias. Sabem tudo a respeito de horários de saída, de chegada, e quando não há ninguém em casa. Nesta hora, encostam um veículo grande e levam tudo que conseguem carregar. Teve morador que saiu de casa às 10 horas, voltou ao meio dia e encontrou a casa praticamente vazia.

Mas também foram registrados assassinatos e assaltos violentos com troca de tiros entre bandidos e polícia.

Ontem, uma comissão formada por vereadores e integrantes da CDL teve uma reunião com o delegado regional Ulisses Gabriel para cobrar resultados. Uma das principais reivindicações foi a manutenção de um delegado na cidade por um período mais longo. Nos últimos oito anos, estima-se que passaram pela cidade dez delegados.

Gabriel garantiu dar mais condições para a polícia local atuar e devolver um pouco da tranquilidade para os moradores. Jaguaruna é uma cidade pequena e pacata, mas que deve crescer nos próximos anos com o funcionamento do Aeroporto Regional. Mas não é por isso que deve se conformar com o crescimento da violência.

Continue lendo...

Xandão na Câmara

O PSDB de Tubarão começou ontem um rodízio entre vereadores e suplentes na Câmara. O primeiro a ceder a vaga foi João Fernandes que deu lugar a Xandão. O suplente obteve 750 votos em 2012, sendo o quinto mais votado do partido. Em ano eleitoral, o rodízio serve para deixar todos motivados a trabalhar na campanha.

Continue lendo...

Google+ Followers

Seguidores

Twitter







Recent Visitors