segunda-feira, 28 de abril de 2014

Mello empossa comissões municipais do PR

O presidente estadual do PR, deputado federal Jorginho Mello, esteve em Tubarão para a posse dos presidentes eleitos das comissões municipais de alguns municípios da Amurel

Continue lendo...

Ainda tem mais

A pré-convenção estadual do PMDB deu o previsto. A manutenção da coligação com o PSD fez 63% dos votos contra 37% da candidatura própria. O que fica para os próximos meses é a administração da rejeição ao PP na mesma chapa. A vitória da tese do senador Luiz Henrique da Silva ficou condicionada a não ter o PP na mesma chapa. Como Colombo já assumiu compromisso de coligar com os progressistas, fica a expectativa para o que ainda pode acontecer.

Continue lendo...

Motoristas e pedestres

O comportamento de motoristas e pedestres no trânsito de Tubarão é de assustar, às vezes. Sinal amarelo parece que significa acelerar e a faixa de pedestres parece que está sempre muito longe. Enquanto não tivermos câmeras para flagrar os avanços de sinal vermelho, a situação só tende a piorar.

Para o major da Polícia Militar de Tubarão, Vilson Sperfelder, uma grande dose de educação e cortesia por parte dos motoristas e pedestres resolveria boa parte dos problemas. É claro que todos devem lembrar e respeitar as regras. A falta de cinto de segurança ainda é uma das principais infrações registradas.

Continue lendo...

Tarifa social

A AGR-Tubarão divulgou novas normas para o benefício da Tarifa Residencial Social. Entre os requisitos estão a inclusão no Cadastro Único dos Programas Sociais do Governo Federal e consumo médio inferior a 20 metros cúbicos nos últimos doze meses. O imóvel também deve ser exclusivamente residencial. A resolução completa está no site da Agência.

Continue lendo...

Google+ Followers

Seguidores

Twitter







Recent Visitors