quinta-feira, 3 de abril de 2014

Depois da Anac, o esforço deve continuar

A homologação da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), para o Aeroporto Regional Sul de Jaguaruna surge como a grande notícia da semana para a região. É o reconhecimento de um trabalho de uma década para que o equipamento virasse realidade.

O efetivo funcionamento do Aeroporto com a conquista de uma empresa que tenha interesse em operar em Jaguaruna será mais um passo a ser dado. Mas será um dos menores diante de toda a demora que foi para conseguir a construção da pista, do terminal de passageiros, do acesso pavimentado, da instalação dos bombeiros, e obter as autorizações da Anac.

O pouso do governador Raimundo Colombo (PSD) amanhã marcará o início das operações, mas o significado para a região será bem mais amplo. Com o funcionamento do Aeroporto a região sul terá um reforço importante na atração de investimentos.

O turismo tem potencial para ser uma das áreas mais beneficiadas. O esforço regional será mais uma vez importante para atrair a atenção das grandes operadoras turísticas que podem trazer muitos turistas para a região.

O trabalho não acabou, mas esta conquista precisa ser comemorada pela grande importância que tem.

Continue lendo...

Google+ Followers

Seguidores

Twitter







Recent Visitors