quarta-feira, 2 de abril de 2014

Anac homologa Aeroporto de Jaguaruna

O Diário Oficial da União desta quarta-feira publica a portaria 773 de 1º de abril de 2014 que inscreve o Aeroporto Regional Sul, em Jaguaruna, no cadastro de aeródromos. A inscrição tem validade de 10 anos. O trabalho agora é garantir o interesse das empresas aéreas em operar no Aeroporto. Ainda bem que a publicação saiu em 2 de abril, pois se fosse ontem muita gente iria achar que era ‘pegadinha’.

Continue lendo...

Um deputado a menos

Deputado federal Jorge Boeira (PP) tirou licença de 124 dias da Câmara dos Deputados. Até agora, nenhum suplente foi indicado para assumir a vaga. Como Boeira foi eleito pelo PT, os suplentes mais próximos da vaga são: Vânio dos Santos (PT), José Carlos Vieira (PR) e Jerônimo Alves (PRB). Enquanto isso o estado fica com 15 parlamentares.

Continue lendo...

Emenda para Unidades Básicas de Saúde

O deputado federal João Pizzolatti destinou R$ 150 mil por meio de Emenda Parlamentar Individual ao município de Imbituba. Os vereadores do PP, Rosália Sgrott e Fedo, pediram ao prefeito Jaison Cardoso (PSDB) que utilize os recursos na manutenção das Unidades Básicas de Saúde. A emenda foi obtida após contato do vereador licenciado Clésio do Marcão em viagem a Brasília.

Continue lendo...

Vereador pede recadastramento eleitoral em Imaruí

O vereador de Imaruí, Xereco (PPS), apresentou requerimentos à Justiça Eleitoral pedindo a criação de seções nas comunidades de Nazaré, Praia do Lessa e Recanto das Flores e também recadastramento eleitoral na Seção 26, da comunidade de São Luís. Segundo o vereador, a localidade tem cerca de 200 eleitores, mas menos de 70 votam no município de Imaruí.

Continue lendo...

Google+ Followers

Seguidores

Twitter







Recent Visitors