sábado, 9 de novembro de 2013

Eleições no PT

Processo de Eleições Diretas (PED) do PT pode definir os rumos da sigla em 2014. O secretário de Administração e Finanças de Imaruí, Luciano Boico, era um dos candidatos, mas retirou a candidatura na quarta-feira. Sobraram o prefeito de Brusque, Paulo Eccel, o ex-deputado federal Claudio Vignatti, Renê Munaro e Francisco Lessa. No diretório de Tubarão, o vereador Paulão é o único candidato.

Continue lendo...

Fim de ano dos suplentes

Os suplentes de vereador Gago (PMDB) e Beth Xuxa (PSDB) também assumiram vagas na Câmara de Tubarão. Com eles o número de suplentes no legislativo chega a sete em novembro, inferior a 50% das vagas da casa. Na legislatura anterior, pelo menos 20% das vagas eram frequentemente ocupadas por suplentes, pois os titulares atuavam em cargos no governo municipal.

Continue lendo...

Públicas e Privadas

- No Dia do Radialista governo assinou decreto que permite a mudança das rádios AM para FM. Qual será a primeira emissora de Tubarão a investir na mudança?
- Pessoa conhecida minha mandou por e-mail esta semana: “Só não perdi a fé na justiça e nos políticos porque já não a tenho faz tempo”.
- Pastoral Afrobrasileira Maria Cândida organiza para o dia 17/11, em Tubarão, a edição 2013 do ZumbiAfro.

Continue lendo...

Frase do Dia

“É mais alegre contarmos as estrelas do céu do que as pedras do caminho.”
Gonçalves Ribeiro, político brasileiro

Continue lendo...

Google+ Followers

Seguidores

Twitter







Recent Visitors