segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Cinco é demais?

Com a filiação do ex-secretário regional de Braço do Norte, Gelson Padilha, ao PP chega a cinco o número de pré-candidatos a deputado estadual pela região Sul. O partido atualmente tem três deputados e será que congestionar o quadro seria a melhor estratégia? Valmir Comin e José Milton Scheffer disputam a reeleição. Beth Tiscoski e Beto Martins completariam a nominata. Além de Padilha, o PP ganhou uma vereadora em Orleans, Lela Padilha, esposa de Gelson. O ato de filiação teve os deputados Joares Ponticelli, João Pizzolatti e o prefeito de Criciúma Márcio Búrigo.

Continue lendo...

Na capa da Veja

Edição desta semana da Revista Veja destaca o crescimento do ensino a distância no Brasil. Ressalta que nos últimos treze anos houve um crescimento de 170 vezes. Na capa o destaque é uma ex-aluna da UnisulVirtual, Patrícia Bortolini, formada em Tecnologia em Processos Gerenciais. Além disso, o curso foi incluído entre os melhores do Brasil e na tabela publicada pela revista é a única Universidade Comunitária (e paga) entre as Universidades Federais (gratuita).

Continue lendo...

Tubaronenses

O povo tem rosto, nome e endereço, diz o título do livro de Raimundo Colombo, publicado em 2009. Não sei se esta foi a inspiração, mas o jornalista Anderson Paes tenta dar rosto ao povo com o projeto Tubaronenses. Fotos dos moradores da cidade azul podem ser conferidas na página criada no Facebook. As imagens registram o cotidiano de quem realmente faz a cidade funcionar.
Foto de Anderson Paes

Continue lendo...

Frase do Dia

"Somos solicitados... atraídos... e guiados... para tudo que formulamos na nossa imaginação."
Walter Grando

Continue lendo...

Google+ Followers

Seguidores

Twitter







Recent Visitors