sábado, 25 de maio de 2013

Turismo: copo vazio ou cheio

Próximo fim de semana será de feriadão prolongado. O próximo só em 15 de novembro. Ruim para o turismo que depende destas datas para lotar. Mas é nesta época que dá para ter uma ideia de como nossa região tem potencial para ser explorado. Por aqui ainda dá tempo de fazer reservas em pousadas e hotéis. Já nos destinos mais famosos e procurados restam apenas as opções mais salgadas. O que mostra que o setor precisa unir forças para atrair o público que acaba sobrando em outros destinos.

Continue lendo...

Transporte público

Pipocam na Câmara de Tubarão requerimentos pedindo melhorias no transporte público. São revisões de horários, itinerários e instalação de abrigo de ônibus. Será que se esqueceram da discussão sobre uma nova licitação sobre a concessão dos transportes públicos da cidade? Uma nova concessionária, sob um novo contrato, teria que trabalhar e atender a todas as demandas.

Continue lendo...

Públicas e privadas

- O município caçula da Amurel, Pescaria Brava, ainda não tem os símbolos municipais como Hino, Brasão e Bandeira. Vereadores pediram para o executivo encaminhar o assunto.
- Posto de Saúde do bairro Recife, em Tubarão, estaria há trinta dias sem limpeza por causa das férias da auxiliar de serviços gerais.
- Limpeza da areia acumulada no meio da Avenida Pe. Geraldo Spetmann foi assunto na Câmara de Vereadores. Argumentam que o local será a nova porta de entrada da cidade, mas é curioso é como ninguém fala da prostituição que corre solta no local há alguns anos.
- Atenção aos trabalhos urbanos! Tem rua sendo aberta para fazer reparos necessários, mas que depois não recolocam o pavimento como deveriam.

Continue lendo...

Frase do Dia

“Engraçado, costumam dizer que tenho sorte. Só eu sei que quanto mais eu me preparo mais sorte eu tenho.”
Anthony Robbins, autor de livros de auto-ajuda americano

Continue lendo...

Google+ Followers

Seguidores

Twitter







Recent Visitors