sexta-feira, 10 de maio de 2013

Celesc no vermelho

Conforme balanço contábil referente ao ano de 2012 divulgado no dia 28 de março, a Celesc teve um prejuízo de R$ 258 milhões. A perda milionária é atribuída, principalmente, à implementação do Programa de Demissão Voluntária (PDV). Também se deve à compra de energia térmica e a investimentos exigidos pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel). Atualmente, a empresa conta com 3.200 servidores efetivos. De acordo com o presidente da Celesc, até o mês de julho haverá o desligamento de outros 755 funcionários. Esta foi uma das informações divulgadas na Audiência Pública realizada na Assembleia Legislativa.

Continue lendo...

Jaguarunense de nascimento

Uma cena que há muito tempo não acontecia no município de Jaguaruna ocorreu esta semana. Numa situação de emergência, foi possível realizar um parto e uma criança nasceu no Hospital de Caridade de Jaguaruna (HCJ). Essa vai poder dizer que é jaguarunense de nascimento e não só de registro.

Continue lendo...

Rhumor do JBGuedes

Blog do Guedes - twitter.com/jbfguedes

Continue lendo...

Frase do Dia

“Nunca perca a fé na humanidade, pois ela é como um oceano. Só porque existem algumas gotas de água suja nele, não quer dizer que ele esteja sujo por completo.”
Mahatma Gandhi, líder e pacifista indiano

Continue lendo...

Imbituba lança Festa Nacional do Camarão

Com a proposta de atrair o turismo fora de época, Imbituba aposta na realização do Festival Nacional do Camarão junto com o aniversário do município em junho. Outro diferencial é que os shows terão entrada gratuita

Continue lendo...

Fundador da Rádio Garibaldi comemora 88 anos

Aos 88 anos, o diretor da Rádio Garibaldi em Laguna, uma das mais populares do sul do Estado, ainda está em atividade e participa do dia a dia da emissora

Continue lendo...

Google+ Followers

Seguidores

Twitter







Recent Visitors