segunda-feira, 25 de março de 2013

TCE autoriza decolagem... da licitação!

O Pleno do Tribunal de Contas de Santa Catarina autorizou o prosseguimento do edital de concorrência n° 33/2012, para contratação de serviços de administração, operação, manutenção e exploração comercial e industrial do Aeroporto Regional Sul, em Jaguaruna. A decisão aprovada na sessão ordinária desta segunda-feira (25/3) fez sete determinações e duas recomendações à Secretaria de Estado da Infraestrutura. “As restrições apontadas em relação ao ato convocatório sob análise são saneáveis ou passíveis de determinação para acompanhamento durante a execução dos atos”, argumentou o conselheiro Julio Garcia, autor do voto divergente, ao justificar que a maioria dos apontamentos feitos pelo auditor substituto de conselheiro, Gerson dos Santos Sicca, foi transformada em determinações e recomendações.

Leia mais...
TCE/SC autoriza continuidade de licitação para Aeroporto Regional de Jaguaruna

Continue lendo...

Recursos para saúde básica

O encontro dos vereadores do PSDB de Tubarão com o assessor do deputado federal Marcos Tebaldi (PSDB) na semana passada já rendeu frutos. Esta tarde, o vereador Nilton de Campos e Estener Soratto Júnior foram recebidos pelo deputado no escritório de Joinville. Sairam de lá com uma emenda parlamentar de R$ 100 mil para saúde básica com possibilidade de ampliar os recursos em 2014 mediante a apresentação de projeto. Tebaldi registrou o encontro na página do Facebook e prometeu estar em Tubarão para a posse festiva da nova executiva do diretório municipal.

Continue lendo...

Rhumor do JBGuedes


Blog do Guedes - twitter.com/jbfguedes

Continue lendo...

PSDB de Tubarão quer ter candidatos em 2014

O ex-prefeito Carlos Stupp assume o comando do PSDB com a missão de preparar o partido para as próximas eleições. A primeira delas já em 2014. A posição inicial é o diretório lançar candidatos a deputado estadual e federal. O ex-prefeito garante também que não será mais candidato a nada, mas os vereadores João Fernandes e Lucas Esmeraldino, o ex-presidente da Câmara, Sargento Batista, e o ex-secretário municipal Estener Soratto Júnior já se colocaram à disposição.

Sobre 2016 Stupp também antecipou que o partido se apresentará como opção da oposição para as eleições municipais. Para isso é preciso também preparar uma candidatura em condições de disputar o pleito com de vitória.

Passo fundalmente para estes projetos é manter os tucanos unidos e motivados diante do quadro atual. A derrota eleitoral e a disputa pela Secretaria de Desenvolvimento Regional não foi bem digerida até agora.

Continue lendo...

Dois PMDBs

O PMDB de Tubarão viveu dois momentos distintos neste domingo. Num lado da cidade as comemorações dos 47 anos de fundação do partido. O evento foi organizado pela Comissão Provisória que dirige o partido desde o final de 2012. Do outro lado, lideranças e ex-presidentes lançaram o Movimento de Resgate da Identidade do PMDB, o Mori, que protesta contra a intervenção atual e pedem a realização da Convenção para restituir o diretório. Que fase!

Continue lendo...

PSDB de Pescaria Brava elege diretório

O PSDB de Pescaria Brava também está com novo diretório. Os tucanos do novo município da Amurel já definiram a executiva que terá João de Oliveira Almeida como presidente, Rogério dos Santos como vice, Saul Rodrigues como secretário, Márcio Costa como tesoureiro e o prefeito Antonio Honorato como delegado.

Continue lendo...

Frase do Dia

"Tudo o que se pensa ou é afeto ou aversão."
Roberto Musil, escritor austríaco

Continue lendo...

Google+ Followers

Seguidores

Twitter







Recent Visitors