terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Diretoria da OAB/Tubarão será empossada

A Diretoria da OAB - Subseção de Tubarão para a gestão 2013-2015 será empossada nesta terça-feira, 26/2. No mesmo evento também serão empossados os integers do Conselho e os Delegados da Caixa de Assistência dos Advogados de Santa Catarina (Caasc). O advogado Clésio Moraes será o novo presidente. O evento está previsto para às 19 horas, no auditório da Sede da Subseção, no bairro Recife.

Moreira cancela visita

O vice-governador Eduardo Moreira (PMDB) cancelou a visita que faria ao reitor eleito da Unisul, professor Sebastião Salésio Herdt. Moreira informou que o mal tempo prejudicou o deslocamento para os compromissos que tinha pelo Estado nesta terça-feira. Uma nova data será marcada para o encontro.

Moreira em Tubarão

O vice-governador de Santa Catarina, Eduardo Moreira, vem a Tubarão hoje à tarde para uma reunião de aproximação com o futuro reitor da Unisul, professor Sebastião Salésio Herdt, que assume o cargo no mês de março. Por se tratar do vice-governador e também do presidente estadual do PMDB a passagem vai atrair a atenção da imprensa local. Informações sobre as obras e convênios do governo na cidade e a polêmica dissolução do diretório municipal ainda vão render.

Acima do teto?

O vereador Matusa (PT) também quer dar nomes aos servidores públicos que têm salários superiores ao do prefeito municipal. O petista utilizou argumentos da Constituição Federal para lembrar que o salário dos membros dos Poderes da União, Estado, Distrito Federal e Municípios não pode ser maior que o dos Ministros do STF. Nos municípios o limite é o salário do prefeito. Mais do que identificar os possíveis casos, deve-se cobrar também o cumprimento da Lei. Ou seja, se existir alguém ganhando mais que o prefeito vão reduzir o salário dele?

Frase do Dia

“Virtudes, como perfumes, perdem sua fragrância quando expostas.”
William Shenstone, poeta inglês

Categories

A Hora do Voto Acit Ada De Luca Aeroporto Regional Sul Alesc Amurel Arena Multiuso Armazém BR-101 Braço do Norte Brasília Câmara Capivari de Baixo Câmara de Braço do Norte Câmara de Criciúma Câmara de Grão-Pará Câmara de Gravatal Câmara de Imaruí Câmara de Imbituba Câmara de Jaguaruna Câmara de Laguna Câmara de Sangão Câmara de São Martinho Câmara de Tubarão Câmara dos Deputados Capivari de Baixo Carlos Stüpp CDL CDR Charge Debates DEM Deputados Desenvolvimento Diário do Sul Dilma Roussef DNIT Economia Edinho Bez Educação Eleições 1982 Eleições 1986 Eleições 1989 Eleições 1992 Eleições 1996 Eleições 1998 Eleições 2000 Eleições 2002 Eleições 2004 Eleições 2006 Eleições 2008 Eleições 2010 Eleições 2012 Eleições 2014 Facisc Governo Estadual Gravatal Imaruí Imbituba Impostos Indústria e Comércio IPTU Jaguaruna JBGuedes Joares Ponticelli Jorge Boeira José Nei Ascari Justiça Justiça Eleitoral Laguna Leis Meio Ambiente Obras Olávio Falchetti Partidos PCB PCdoB PCO PDS PDT Pedras Grandes PEN Pepê Collaço Pesca Pescaria Brava Pesquisas PHS PL PMDB PMDB Mulher PMN Política Porto de Imbituba PP PPA PPB PPL PPS PR PRB Prefeitos Prefeitura de Capivari de Baixo Prefeitura de Gravatal Prefeitura de Jaguaruna Prefeitura de Laguna Prefeitura de São Martinho Prefeitura de Tubarão Prefeituras Presídio Prona Propaganda partidária PRP PRTB PSB PSC PSD PSDB PSDC PSL PSOL PSPB PSTU PT PTB PTC PTdoB PTN PV Raimundo Colombo Rede Sustentabilidade Reforma Administrativa Reforma Eleitoral Reforma Política Reforma Tributária Reforma Universitária Rhumor Rio Tubarão Rizicultura Salários Saúde SDR de Braço do Norte SDR de Laguna SDR de Tubarão SDRs Segurança Senado Senadores Sociedade STF TCE TJ-SC Trânsito TRE Treze de Maio TSE Tubarão Turismo Unisul Unisul TV Vereadores