sábado, 23 de fevereiro de 2013

PSDB prepara convenção

O nome do ex-prefeito Carlos Stupp é o preferido das lideranças locais para presidir o diretório do PSDB de Tubarão. O pedido para que ele seja o único candidato na convenção prevista para o mês de março foi feito esta semana durante reunião-almoço dos tucanos. Vereadores, suplentes e outros líderes da sigla acreditam que ele tem a experiência necessária para unir os filiados e reorganizar a sigla. Stupp, porém, defende que o partido precisa fortalecer novos nomes, mas pediu um tempo para pensar.

Os tucanos também esperam por maior reconhecimento do governo estadual. Stupp disse que gostaria de assumir um cargo administrativo em detrimento de um mais político como a SDR. Desta forma cresce a preferência por Estener Soratto da Silva Jr. para substituir o atual secretário Haroldo Silva, o Dura.

A reforma geral nas SDRs está prevista para o mês de março. O diretório estadual já garantiu que o PSDB continuará com Tubarão e a indicação caberá ao deputado estadual Dóia Guglielmi.

Continue lendo...

De mudança para a Alesc

O presidente do PP de Tubarão, Cássio Oliveira, será um dos assessores do gabinete do presidente da Alesc, deputado Joares Ponticelli (PP). A partir de segunda-feira, 25/2, ele estará liberado da prefeitura de Tubarão para assumir a função em Florianópolis.

Continue lendo...

Vaga na Câmara

Vereador de Tubarão ofereceu o cargo por dois meses para o primeiro suplente da sigla. A resposta foi: “não, obrigado“.

Continue lendo...

Frase do Dia

"Cada fio de cabelo faz a sua sombra no solo."
Ditado espanhol

Continue lendo...

Google+ Followers

Seguidores

Twitter







Recent Visitors