sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Prefeito de Laguna comanda Amurel em 2013

O prefeito de Laguna, Everaldo dos Santos (PMDB), vai continuar no comando da Amurel durante 2013. Ele foi mantido no cargo após a eleição realizada esta manhã na sede da entidade. Em reunião antes da assembleia geral, os prefeitos definiram que até 2016 será feito um rodízio entre os partidos. Em 2014 a presidência será de um prefeito do PP, em 2015 do PSDB e em 2016 do PT. O PSD, que tem apenas um prefeito, ficou de fora.

ASSISTA REPORTAGEM DA UNISUL TV

Continue lendo...

Imbituba: Cardoso define secretariado

Após cinquenta dias de governo, o prefeito de Imbituba Jaison Cardoso (PSDB) apresentou os dezoito novos secretários. O prefeito deve ter os seus motivos, mas não dá para entender uma estrutura administrativa formada por 18 secretarias. Num tempo em que todos os novos prefeitos falam em reduzir despesas para economizar, Imbituba vai contra esta tendência. É muito secretário para o porte do município. Quero ver no futuro como vai ficar a administração de todo este pessoal. Depois não vai poder reclamar. 

Continue lendo...

Decreto 1.357

Empresários catarinenses e deputados debateram na Assembléia Legislativa sobre a revogação do Decreto 1.357, que obriga o recolhimento antecipado do ICSM

Continue lendo...

CRC-SC Participativo

Tubarão e Braço do Norte recebem nesta sexta-feira, 22/2, uma comitiva composta pelo Presidente, Conselheiros, Diretor e Chefe da Fiscalização do CRC-SC. Eles participam de um encontro com profissionais para um encontro denominado CRC-SC Participativo. A ação, em parceria com o Sindicont, será realizada de manhã em Tubarão e à tarde em Braço do Norte.

Continue lendo...

Frase do Dia

"Há duas formas de enfrentar dificuldades: alterá-las ou alterar sua maneira de enfrentá-las."
Phyllis Bottome, novelista britânica

Continue lendo...

Google+ Followers

Seguidores

Twitter







Recent Visitors