terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Estudo sobre a BR-101 será apresentado nesta quarta-feira

A Federação das Indústrias (Fiesc) apresenta nesta quarta-feira, 12/12, às 10 horas, estudo que mostra quanto custa para a região Sul de Santa Catarina o atraso na duplicação da BR-101. O levantamento, realizado pela Unisul, será apresentado durante entrevista coletiva à imprensa, na sede da Fiesc, em Florianópolis.

Continue lendo...

Coleta de assinaturas

A equipe do deputado federal Marco Tebaldi (PSDB) está desde ontem no Shopping Mueller, em Joinville, coletando assinaturas para projeto de Lei de Iniciativa Popular, que obriga o Governo Federal a aplicar pelo menos 10% do orçamento em saúde. O assunto é antigo e hoje os recursos giram em torno de 4 a 5%.

Mais de 75 entidades representativas de vários setores da sociedade participam do Movimento Nacional em Defesa da Saúde Pública, o Saúde+10, que foi apresentado no mês de abril, na sede da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), em Brasília (DF). O objetivo é  coletar  1,5 milhão de assinaturas para levar à Câmara Federal um Projeto de Lei de Iniciativa Popular que assegure o repasse efetivo e integral de 10% das receitas correntes brutas da União para o Sistema Único de Saúde (SUS).

Alguém se candidata a fazer a coleta de assinaturas aqui cidade?

Continue lendo...

Uma estrada no buraco

Moradores do KM 60, em Tubarão, reclamam das condições da rua Bernardo Teodoro Gonçalves. Dizem que em frente ao Posto de Saúde "tem até uma estrada no buraco". A foto abaixo é de um dia de chuva como esta madrugada. Os moradores também pedem uma solução para a coleta de lixo.
Situação complica nos dias de chuva no Bairro KM60
Assista reportagem da Unisul TV

Continue lendo...

Google+ Followers

Seguidores

Twitter







Recent Visitors