sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Dando o braço a torcer

O reencontro do prefeito eleito de Tubarão Olavio Falchetti (PT) com algumas pessoas tem o leve tom de ‘dar o braço a torcer’. São aqueles que lhe diziam que ele precisava coligar para vencer as eleições e que agora precisam cumprimentar o petista pela persistência na estratégia. "Eu levo tudo na esportiva. A gente sabia que era difícil mas mostramos que é possível. Esperamos que o exemplo sirva para as próximas eleições“, lembra Falchetti que nesta sexta-feira deve divulgar uma lista com os primeiros secretários municipais.

Continue lendo...

Esporte para maiores

Qual a sua opinião sobre menores que praticam o tiro desportivo? É um esporte e assim deve ser liberado? Ou deve ser proibido? Pois tramita na Câmara dos Deputados um Projeto de Lei que estabelece penalidades para entidades desportivas, estandes, escolas, clubes ou academias que admitirem para o treinamento criança ou adolescente. Se for assim, as práticas automobilísticas também não deveriam ser revistas? Só para lembrar, a primeira medalha de ouro no Brasil em Olimpíadas foi obtida no tiro com Guilherme Paraense em 1920.

Continue lendo...

Prefeitos e vices do PT

O Diretório do PT catarinense organiza para os dias 22 e 23 de novembro um encontro estadual com os prefeitos e vice-prefeitos eleitos em outubro. O evento será em Florianópolis e poderá ter a participação dos parlamentares federais e estaduais. Em 7 de outubro o partido elegeu 45 prefeitos e 39 vice-prefeitos.

Continue lendo...

PMDB: convenção será na Alesc

A direção executiva do PMDB divulgou edital que convoca a Convenção Estadual para o dia 1º de dezembro no auditório Antonieta de Barros, na Alesc, em Florianópolis. Serão escolhidos os 71 membros do Diretório Estadual, que depois definirão a Comissão Executiva. Poderão votar os atuais membros do Diretório, deputados estaduais e federais e os Delegados das Organizações Municipais à Convenção Estadual.

Continue lendo...

Mais baratas para quem?

A presidente do TSE, ministra Cármen Lúcia Antunes Rocha, comemora que as eleições de 2012 foram as mais baratas desde a implantação do voto eletrônico. Eu já penso que gastos de R$ 395.270.694,00 a cada dois anos são absurdos diante das carências que temos neste país. É uma questão de ponto de vista, é claro, mas a conta ainda é muita alta. E o discurso de que este é o preço da agilidade também não cola, pois nos Estados Unidos, sem toda a nossa tecnologia, o resultado também saiu em um dia.

Continue lendo...

Rhumor do JBGuedes

Blog do Guedes - twitter.com/jbfguedes

Continue lendo...

Google+ Followers

Seguidores

Twitter







Recent Visitors