quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Macrodrenagem: moradores querem solução

O prefeito de Tubarão Pepê Collaço (PSD) tem um grande compromisso até o final do mandato em 31 de dezembro. Ele não terá tempo para concluir três grandes obras que estão em andamento, mas precisa agir para amenizar as situações da Arena Multiuso, da Unidade de Pronto Atendimento e da macrodrenagem da margem esquerda.

Todas merecem atenção e solução mas a macrodrenagem é a que mais preocupa a população. O cronograma está atrasado e até desabamento às margens do Rio Tubarão já ocorreu. Moradores da região demonstram insatisfação diariamente sobre o assunto.

Há muito medo sobre a estação de chuvas que está por vir. A região sofre com os alagamentos que a obra deverá corrigir. Mas a questão é o que pode acontecer agora em caso de chuvas fortes. A situação que já era complicada pode ficar ainda pior por causa da lentidão dos trabalhos.

Quem será responsabilizado?

Resolver o assunto em 80 dias que restam de mandato não será possível, mas o prefeito tem a obrigação de dar uma resposta rápida para a população.

Continue lendo...

Criativade, e humor, dos candidatos na TV

Durante essas eleições em Tubarão, a campanha na televisão contou com a criatividade dos candidatos a vereador para conquistar o voto do eleitor. Seja no nome escolhido ou nas frases de efeito

Continue lendo...

Depende do governador

Os candidatos eleitos a prefeito e vice de Imaruí já começaram a trabalhar para tentar cumprir um das, senão a principal, promessa de campanha. Manoel Viana (PT) e Elina Roussenq (PMDB) encaminharam ontem ofício ao governador Raimundo Colombo (PSD) informando que não querem a instalação da penitenciária no município. Viana e Elina argumentam que estão respaldados pela população que os elegeu e pedem que o governador se sensibilize com o resultado manifestado na urnas. Para cumprir esta promessa, os dois vão depender da vontade de Colombo, que é aliado do atual prefeito Amarildo Souza (PSD) e que foi derrotado nas eleições de domingo.

Continue lendo...

Google+ Followers

Seguidores

Twitter







Recent Visitors