sábado, 8 de setembro de 2012

Debate: Olávio quer apresentar propostas

O candidato tem se preparado em reuniões diárias de discussão sobre o plano de governo. A coordenação de campanha está aprimorando constantemente o texto de propostas e ações à medida que conversa com técnicos e ouve as sugestões da população sobre o que pode ser aprimorado no serviço público. "O debate será uma ótima oportunidade de o eleitor mais uma vez ter contato com os candidatos e perceber quais são as prioridades de cada um deles. Vamos para apresentar propostas e o modelo de ação que estamos discutindo para a cidade, junto à sociedade. Temos que saber das pessoas o que elas querem ver de melhor na cidade, fazê-las participar do governo".

Obs: Uma declaração dos candidatos foi solicitada a todas as assessorias na quarta-feira pela manhã. Até sexta-feira, à tarde, não havíamos recebido retorno da assessoria de Pepê Collaço (PSD) e por isso não publicamos nenhuma nota sobre a posição do candidato sobre o debate da Unisul TV.

Continue lendo...

Debate: Edinho está otimista e confiante

O candidato está bastante otimista com o segundo debate. Ele não esconde a ansiedade para responder todas as perguntas com clareza e apontar as soluções para os problemas citados. Edinho diz que as caminhadas realizadas nos últimos dias deram mais confiança e que vê a campanha ganhar ainda mais impulso e isso deve credenciá-lo para uma boa performance junto aos eleitores.

Continue lendo...

Debate: Stüpp quer falar do que pretender fazer pela cidade

A coordenação da campanha avaliou como extremamente positivo o primeiro debate realizado pela UnisuTV. Se tiver oportunidade, o candidato Stüpp, pretende falar das ações que ainda quer fazer em Tubarão e relembrar o tubaronense que acreditar no 45, sempre deu "bons frutos" para a cidade. "Pretendemos atuar em cinco áreas prioritárias: Saúde, Educação, Ação Social, Segurança e Geração de Emprego e Renda. O administrador que fizer bem feito nessas cinco áreas será um vencedor e é assim que queremos ser lembrados", afirma Stüpp. "Quando saí do governo de Tubarão tinha mais de 80% de aprovação. Fiz um governo sério e competente. Nesse segundo debate vou mostrar que podemos fazer muito mais por Tubarão, por isso estamos crescendo nas pesquisas e virando o jogo para vencer as eleições", reforça o candidato tucano.

Continue lendo...

Rhumor do JBGuedes

twitter.com/jbfguedes - guedesjb.blogspot.com

Continue lendo...

Google+ Followers

Seguidores