sábado, 8 de setembro de 2012

Debate: Olávio quer apresentar propostas

O candidato tem se preparado em reuniões diárias de discussão sobre o plano de governo. A coordenação de campanha está aprimorando constantemente o texto de propostas e ações à medida que conversa com técnicos e ouve as sugestões da população sobre o que pode ser aprimorado no serviço público. "O debate será uma ótima oportunidade de o eleitor mais uma vez ter contato com os candidatos e perceber quais são as prioridades de cada um deles. Vamos para apresentar propostas e o modelo de ação que estamos discutindo para a cidade, junto à sociedade. Temos que saber das pessoas o que elas querem ver de melhor na cidade, fazê-las participar do governo".

Obs: Uma declaração dos candidatos foi solicitada a todas as assessorias na quarta-feira pela manhã. Até sexta-feira, à tarde, não havíamos recebido retorno da assessoria de Pepê Collaço (PSD) e por isso não publicamos nenhuma nota sobre a posição do candidato sobre o debate da Unisul TV.

Debate: Edinho está otimista e confiante

O candidato está bastante otimista com o segundo debate. Ele não esconde a ansiedade para responder todas as perguntas com clareza e apontar as soluções para os problemas citados. Edinho diz que as caminhadas realizadas nos últimos dias deram mais confiança e que vê a campanha ganhar ainda mais impulso e isso deve credenciá-lo para uma boa performance junto aos eleitores.

Debate: Stüpp quer falar do que pretender fazer pela cidade

A coordenação da campanha avaliou como extremamente positivo o primeiro debate realizado pela UnisuTV. Se tiver oportunidade, o candidato Stüpp, pretende falar das ações que ainda quer fazer em Tubarão e relembrar o tubaronense que acreditar no 45, sempre deu "bons frutos" para a cidade. "Pretendemos atuar em cinco áreas prioritárias: Saúde, Educação, Ação Social, Segurança e Geração de Emprego e Renda. O administrador que fizer bem feito nessas cinco áreas será um vencedor e é assim que queremos ser lembrados", afirma Stüpp. "Quando saí do governo de Tubarão tinha mais de 80% de aprovação. Fiz um governo sério e competente. Nesse segundo debate vou mostrar que podemos fazer muito mais por Tubarão, por isso estamos crescendo nas pesquisas e virando o jogo para vencer as eleições", reforça o candidato tucano.

Rhumor do JBGuedes

twitter.com/jbfguedes - guedesjb.blogspot.com

Categories

A Hora do Voto Acit Ada De Luca Aeroporto Regional Sul Alesc Amurel Arena Multiuso Armazém BR-101 Braço do Norte Brasília Câmara Capivari de Baixo Câmara de Braço do Norte Câmara de Criciúma Câmara de Grão-Pará Câmara de Gravatal Câmara de Imaruí Câmara de Imbituba Câmara de Jaguaruna Câmara de Laguna Câmara de Sangão Câmara de São Martinho Câmara de Tubarão Câmara dos Deputados Capivari de Baixo Carlos Stüpp CDL CDR Charge Debates DEM Deputados Desenvolvimento Diário do Sul Dilma Roussef DNIT Economia Edinho Bez Educação Eleições 1982 Eleições 1986 Eleições 1989 Eleições 1992 Eleições 1996 Eleições 1998 Eleições 2000 Eleições 2002 Eleições 2004 Eleições 2006 Eleições 2008 Eleições 2010 Eleições 2012 Eleições 2014 Facisc Governo Estadual Gravatal Imaruí Imbituba Impostos Indústria e Comércio IPTU Jaguaruna JBGuedes Joares Ponticelli Jorge Boeira José Nei Ascari Justiça Justiça Eleitoral Laguna Leis Meio Ambiente Obras Olávio Falchetti Partidos PCB PCdoB PCO PDS PDT Pedras Grandes PEN Pepê Collaço Pesca Pescaria Brava Pesquisas PHS PL PMDB PMDB Mulher PMN Política Porto de Imbituba PP PPA PPB PPL PPS PR PRB Prefeitos Prefeitura de Capivari de Baixo Prefeitura de Gravatal Prefeitura de Jaguaruna Prefeitura de Laguna Prefeitura de São Martinho Prefeitura de Tubarão Prefeituras Presídio Prona Propaganda partidária PRP PRTB PSB PSC PSD PSDB PSDC PSL PSOL PSPB PSTU PT PTB PTC PTdoB PTN PV Raimundo Colombo Rede Sustentabilidade Reforma Administrativa Reforma Eleitoral Reforma Política Reforma Tributária Reforma Universitária Rhumor Rio Tubarão Rizicultura Salários Saúde SDR de Braço do Norte SDR de Laguna SDR de Tubarão SDRs Segurança Senado Senadores Sociedade STF TCE TJ-SC Trânsito TRE Treze de Maio TSE Tubarão Turismo Unisul Unisul TV Vereadores