sábado, 16 de junho de 2012

Bertoncini tem suspeita de novo AVC

O boletim médico do prefeito Manoel Bertoncini deste sábado não indicou melhoras no quadro clínico e existe suspeita que ele tenha sofrido mais uma isquemia cerebral. Ele voltou a ser internado na sexta-feira, 15/6, no Hospital Socimed após sofrer um Acidente Vascular Encefálico (AVE). Confira abaixo o boletim assinado pelo médico Kleber Dal Toé:

"Quadro Clínico com piora nas últimas horas tendo suspeita de nova isquemia cerebral. Mantém quadro grave. Hoje com perda discreta de força do lado direito do corpo. Aumentadas as medidas para controle da doença."

Continue lendo...

PMDB de Tubarão confirma candidatura de Edinho Bez

A convenção do PMDB de Tubarão, na noite de sexta-feira, 15/6, reuniu centenas de militantes e simpatizantes do partido para confirmar oficialmente a candidatura do deputado federal Edinho Bez à prefeito. Estiveram presentes o presidente nacional do PMDB, Valdir Raupp e o presidente estadual, Eduardo Pinho Moreira.

O encontro, realizado no Clube 1º de Maio, confirmou o nome do deputado federal Edinho Bez como candidato a prefeito por aclamação, como sugeriu o ex-prefeito e ex-deputado estadual, Miguel Ximenes. A decisão evitou que um grupo de descontentes registrasse a contrariedade à candidatura, caso a votação fosse secreta.

Também presentes no evento lideranças estaduais e regionais como os senadores Luis Henrique da Silveira e Casildo Maldaner; os deputados federais Mauro Mariani e Ronaldo Benedet; os deputados estaduais Manoel Mota e Ada de Lucca; o ex-prefeito de Braço do Norte, Ademir da Silva Matos; os pré-candidatos de Criciúma, Romana Remor, e de Florianópolis, Gean Loureiro; e o prefeito de Pedras Grandes, Antonio Felipe Sobrinho.

A convenção ratificou o acordo para as coligações com o PP, que indicará como vice o vereador Deka May, e também com os partidos DEM, PRP, PTC, PRB, PTB, PRTB, PTdoB, PSC e PSL. Como para vereador podem coligar somente dois partidos, o PMDB lançou 32, e o outro partido (indefinido) indicará outros dois. No total, os partidos da chapa majoritária, juntos, lançarão 104 candidatos.

Serão candidatos a vereador: Adair Roque Pasin, Alberto Medeiros Constantino, Alexandre Moraes, Antônia Martins Silvano, Amauri de Oliveira, Antônio Carlos Martins Simões, Danilo Balthasar, Dionísio de Quadros, Edilson Garcia (advogado), Edson José Firmino, Evaldo Gonçalves de Campos (Socadinho), Eva Maria Estevão, Eva Zuleida da Silva Joaquim, Evandro Almeida, Geraldo Pereira (Jarrão), Ivo Stapazzol, João Marcelo Fretta Zapelini, Joel Geraldo de Almeida, José dos Passos Machado Mendes, José Gonçalves Medeiros, Laura Macedo, Luiz Sérgio Medeiros de Jesus, Marcos Dionísio Piovesan, Maria Mattos Gomes, Mário César de Carvalho, Pedro Paulo de Souza, Rita Cássia Schmtiz Mendes Oliveira, Robson Roussenq, Sônia Regina Helena, Vanor Rosa e Zuleida Anselmo Paes.

Com informações do PMDB Tubarão

Continue lendo...

Google+ Followers

Seguidores

Twitter







Recent Visitors