domingo, 10 de junho de 2012

PT confirma Olávio e 26 candidatos a vereador

O PT de Tubarão abriu o calendário de convenções municipais neste domingo, 10/6, e ratificou os nomes de Olávio Falchetti e Akilson Machado como candidatos a prefeito e vice. O partido também confirmou os nomes dos 26 candidatos a vereador e que significam nominata completa pela primeira vez na história da sigla.

Sem coligações, a sigla recebe o apoio do Partido Verde de Tubarão, cujo presidente Daniel Hahn esteve na convenção realizada no clube Cidade Luz. o assessor da presidência da Caixa Econômica Federal (CEF), Vânio dos Santos, o ex-prefeito de Criciúma e pré-candidato à prefeitura do município de Balneário Rincão, Décio Goés, e o presidente estadual do PT, José Fritsch também marcaram presença.

Os candidatos a vereador do PT são: Pedro da Caixa, Matusa, Claudemir da Rosa, Éderlei Zim, Sérgio Nunes do Revoredo, Milioli, Célio Fernandes, Volnei do Morrotes, Toni Bigode, Ayala TV, Tenente Flávio, Marinho Zamparetti, Clodoaldo, Arão Rayto, Itamar da Conceição, Claudinho Pacheco, Professor Paulão, Toninho da Passagem, Doutora Sandra, Eliana Serafim, Elizandra, Prof. Nilce Margotti, Rosel Vargas, Sônia do Português, Rute Gonçalves e Eloí Mota.

Com informações da AI/PT

Continue lendo...

Google+ Followers

Seguidores

Twitter







Recent Visitors